[Evento] Up!ABC 2016


   O Up!ABC ocorreu nos dias 20 e 21 e setembro na faculdade Anhanguera de Santo André, ao lado da estação Utinga, na margem com São Caetano do Sul. 

   O evento é um dos mais antigos que ainda existem atualmente e é o maior da região do ABC. Contou com concurso cosplay, salas temáticas, campeonatos de games. Este ano também tiveram duas novidades que foi o torneio de Pokemon Go e apresentação da artista e maquiadora Thaís Milanesi que realiza pintura corporal. A febre de Pokemon ficou bem nítida nos stands.


 O tema do evento foi Medieval Kingdons, mas como todos os temas anteriores, não havia muita atração especial nessa temática além da sala medieval que está em todos os eventos, mesmo sem a temática. E a maioria do publico também parece ignora-la. 


Fui com meu cosplay de Anna (Frozen) para passear, e o Marcos foi de Elfo (universo Tolkien): 

Confiram as fotos:  































Fotos por: 
Tary Belmont

Comentários

  1. Ah o UP ABC!
    Essa foi a terceira vez que fui ao evento mas diferente das edições anteriores achei que essa foi bem fraca. Parecia que faltava alguma coisa...na verdade eu ia fazer um post sobre ele mas acabei deixando de lado e fiz um vídeo njo meu canal abordando não apenas ele mas os eventos em geral que parecem estar meio mornos ultimamente. (linkezinho dele: https://www.youtube.com/watch?v=A2hbELYpiL)
    O que realmente valeu á pena nesse Up foi encontrar os amigos e conhecidos e fazer umas fotinhos lindas (aliás aproveitei e salvei aqui a foto que tiramos juntas!)
    E que venham mais eventos!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já nem curto evento de anime mais. Ainda frequento o Up! Porque foi meu primeiro evento, então sempre vou manter consideração. Só acho que eu não me identifico mais com esse tipo de evento.

      Bites!

      Excluir
  2. Que inveja i.i queria ir em eventos assim =( aqui não tem =( e quanto cosplay maneiro! *.* gente to encantada, o pessoal é realmente é caprichoso e se entrega, acho isso muito bacana. Mas ainda acho o mais legal desse tipo de evento as lojinhas, sempre aparece bastante coisa diferente. Ótimo post linda! beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você mora? Talvez possa ter algum evento por aí, mas a informação não chega. O melhr do Up! foram os cosplayers, nunca vi tanto cosplay nesse evento, e tinham roupas mega complicadas e personagens bem criativos, engraçado que não tem tanta atração de cosplay e a maioria nem participa do concurso, não sei que tanta inspiração o povo tem pra cosplayar nesse evento.

      Bites!

      Excluir
    2. Então, eu moro em Três Pontas, sul de minas u.u na cidade ao lado, Varginha (sim a dos ets XD) faz 2 anos que vem tendo um evento, mas são dois dias e só não é nesse porte sabe? E como vc disse, se tem algo mais, informação não chega, eu não sei o que acontece se é só falta de divulgação ou o pessoal tem vergonha. Ah sim, eu vi, pessoal empolga em cosplay rsrsrsr deveriam competir sim tem mts que tem grande chance ^^ bjus linda!

      Excluir
  3. Cada vez mais me impressiono com alguns cosplays que ficam super bem feitos. Gostei muito e esse é mais um dos muitos eventos que tenho vontade de ir.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  4. Devia ter coisa do pokemon go em metade (ou mais) dos stands, né!? Nessa época que o jogo bombou só dava isso pra tudo que foi lado... rs
    É uma pena a temática do evento não ter sido melhor abordada e o público também não dar muita atenção, pois daria pra ter criado coisas bem legais! ^^
    Parece ter sido bom!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem em metade, em todos mesmo. Normalmente acontece quando eventos tentam fazer temática, quase ninguém segue e quase nunca tem atrações especificas. Não só no Up, mas em outros eventos também.

      Bites!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu nunca fui em um evento como esse e tenho muito vontade de ir, não gosto de me vestir como os cosplays, mas acho incrível como eles ficam tão parecidos com os originais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário