[Blogs Rock N' Roll] Maquiagem de Haloween: La Muerte - Festa no Céu


 Já acabando o dia, mas consegui postar uahuahuaha

  Mais uma blogagem coletiva do grupo Blogs Rock n' Roll, Uma maquiagem de Halloween! Sem nenhuma regra, só escolher e fazer uma make.

  Eu escolhi a La Muerte Catrina, do filme Festa no Céu. Que é uma das minhas personagens favoritas.






   Para fazer a make usei pacake branco, maisena para selar, delineador preto, sombra azul, preta e dourada, batom vermelho e tinta de rosto amarela.


  Foi bem mais difícil do que achei e preciso melhor muito ela, mas gostei do primeiro resultado.



Este é um dos meus Gastlys que fiz de decoração  E fiz um photoshop nos meus olhos só para ver como ficaria.




Outros posts de Halloween:

D.I.Y. Esculpindo abóboras
D.I.Y. Porta-jóias caixão Jack Skellington


Este post faz parte do grupo

Comentários

  1. Gente eu curti demais sua make! Ficou muito bem feita e as fotos também ficaram bem bonitas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada J! Eu achei que tinha ficado muito cagada no começo, é bem mais difícil do que imaginei, achei que teria que retocar muitas coisas no PS, mas no fim só iluminei no Scape e pronto. As fotos foram feitas com o Galaxy S6 Edge de uma amiga minha. Quase chorei quando vi, quero um cel desse suahuahuah

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  2. Esse filme é liiiiiindo! Sua maquiagem ficou linda também, achei tua roupa maravilhosa! Também achei que com o efeito do Photoshop ficou muito bom!

    Beijos!
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Como comentei com a J. Gostei bastante do resultado, quando acabei achei que tinha ficado um lixo, mas até que gostei, não precisei photoshopar nada além dos efeitos de luz no PhotosScape. Esse filme é lindo, assisti com minha irmã no cinema e apaixonamos. Obrigada, sempre adorei colocar lentes no photoshop uahauhaua

      Excluir
  3. Adoro o filme Festa no Céu! E essa personagem também é a minha favorita de lá.
    Gostei da sua caracterização.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou sensancional! Eu nunca fiz uma maquiagem temática assim... Acho que não tenho muita habilidade,aliás, não tenho maquiagem suficiente também! Amei esse gastly, estou tipo a doida do ~pokémon~ Perfeito!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Adooorei a maquiagem! Nunca fiz nenhuma assim de morte, mas tenho vontade. Tava rolando uns boatos que o pancake no comércio aqui da cidade estava lá para 20 reais. Só porque estava perto do Halloween :/
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não aumentaram tanto, a media dos pancakes baratos que prestam estão em torno de 13, 15. Mas é sacanagem mesmo!

      Bites!

      Excluir
  6. Caramba, ficou incrível tanto a maquiagem quanto o resto da caracterização. Ahazou demais!
    Vi recentemente esse filme, muito legal além de visualmente lindo, né?
    Beijo e té mais! ^^
    www.preludios-e-noturnos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada 3

      É muito lindo, e já v gente falando mal, não sei como, superou todas minhas espectativas!

      Excluir
  7. E vc arrasou na escolha.
    FICOU LINDA e invejei essa maquiagem *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu sempre morro de vontade de fazer essas maquiagens mas dá tanto trabalho de fazer, e aí imagino o trabalho que dá para tirar e bate aquelaaaa preguiça! hahahaha
    A que você fez ficou linda demais!

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Depois eu vou direto pra baixo do chuveiro uahauhauahua

      Bites!

      Excluir
  9. Show!!! Sua make ficou perfeita, e esse tipo de make dá um trabalhão danado pra fazer né? Mas o resultado ficou excelente! <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu comentei essa foto lá no face rsrs eu sou apaixonada em Gastly, mas vc fico linda! Eu achei que o olho era lente rsrs Achei que ficou perfeita! Tão detalhada essa make <3 e como que fica essas makes ao longo do dia no caso? Eu nunca fiz sabe, acontece de 'escorrer' um pouco ou é mais o produto mesmo que se usa? Tá linda Tary! beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauah Obrigada. Eu adoro colocar "lentes" no photoshop, não sou boa, mas até que fica legal auhauahua Então, no caso os produtos que eu usei nenhum escorre, já que todos secam. O unico que correria o risco seria a tinta, mas a tinta amarela(que usei nos detalhes amarelos da teste e bochechas) mas para isso seria uma quantidade absurda. de resto o batom é um mate aplicado no pincel e sombra. O pancake foi selado com maizena, para não ficar brilhoso e não sair na mão. Com o tempo a maquiagem vai craquelando e saindo por conta dos movimentos da face e oleosidade da pele.

      Bites!

      Excluir
  11. Saudações, a temática gótica me trouxe até aqui, mas esse não é o único tema interessante que aqui encontrei. Espero ser um visitante assíduo para tentar descobrir um pouco mais sobre o seu ponto de vista sobre a cultura pop que nos rodeia. sucesso para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, fico lisonjeada pela presença e seja bem vindo! Eu gosto de usar este espaço para falar do que gosto, por isso vai se ter de tudo um pouco aqui.

      Volte sempre ^^
      Bites!

      Excluir
  12. Obrigado pelas boas vindas! Pode deixar, Eu retornarei... para ler suas postagens rsrs Até lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário