[My Life] Batendo Papo e Postando Fotos...


  Bom, estou com falta de conteúdo para bloggar e muita preguiça de fazer longas pesquisas para os posts que tenho em rascunho. Por isso, decidi apenas escrever um pouco sobre o que vem acontecendo na minha vida. Algumas blogueiras que conheço tem feito isso com frequência, como não faço isso faz tempo, resolvi agora só para não deixar o blog muito vazio.



  Bom, não sei o que já mencionei aqui avulsamente em alguma postagem. Mas esse ano estou cursando o Curso Técnico de Dança da Etec de Artes, que fica em São Paulo. Prestei o vestibulitinho no final do ano passado, e em janeiro desse ano prestei a prova de aptidão na qual passei em 10º. Então, desde fevereiro tenho estado ocupada com esse curso, que para mim está sendo maravilhoso. Não tenho nenhum vídeo de trabalhos postados em aberto, mas tenho algumas fotos da zoeiras que fazemos em horário vago.





  E também acabei esquecendo, de comentar aqui, em fevereiro teve um show acústico do Angra em comemoração ao lançamento do álbum Secret Garden, o show foi ótimo e ainda por cima os membros da banda andaram pela galera no bar antes e depois do show!







  Tiveram alguns eventos que fui esse ano, que já postei aqui. Um deles foi o Encontro do Lançamento da 4ª Temporada de Game of Thrones na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, foi super legal reunir uma galera tão grande de GOT, e finalmente terminei meu cosplay de Arya Stark que estava enrolando fazia alguns anos, e ainda quero reformar a espada. Nesse dia também ganhei uma Arya Stark da Dark Hourse da linda da Nat Borges (minha Daenerys S2). Na semana seguinte fomos fazer a mesma ação na Saraiva do Shopping Ibirapuera, porém nesse dia não tiramos tantos fotos, vou colocar algumas aqui.  E também teve o evento da DC Comics World Record que postei aqui esses dias.


O ingresso e a foto são da GoT Exibithion de 2013, a Arya que ganhei da Nat, a moeda de Valar Morghulis que ganhei da Lís (minha Ygritte s2) e o Box da 4º temporada que ganhamos.




  E no meio desse mês fizemos a abertura do Miss ABCD Mirim, no tema das Princesas Disney! Todas as princesas (tá, faltou a Diana), na ponta s2 Aém disso, tenho feito algumas festas de Frozen também, é um trabalho que vem rendendo bastante. E para quem chegou a ver antes meu cosplay de Elsa, podem reparar que fiz um corpete novo e arrumei uma peruca nova também!


Ganhei o primeiro pedaço do bolo s2 s2 s2 s2 s2


  Fora as coisas legais, esse final de semana passei por uma situação bem chata. Como alguns devem saber, acho que apareceu bastante gente nova aqui, não lembro se mencionei recentemente. Mas eu sou atleta de Pole Dance Fitness, pela Escola Internacional de Pole Dance Alessandra Telles, faz mais de 2 anos. E mês passado eu e minha irmã gêmea fomos classificadas para a final em dupla do campeonato Panamericano de Pole Fitness na feira Arnold Classic Brasil, uma feira de atividades fitness criada pelo Arnold Schwarzenegger. A feira aconteceu esse final de semana no Rio de Janeiro. Porém, eu passei mal a semana inteira de febre e gripe, na sexta feira minha irmã ficou com suspeita de dengue, mas mesmo assim no sábado viajamos. Porém, chegando no Rio, sofri um grande ataque de gastrite que me impediu de competir. T.T





  Acho que são essas as novidades por enquanto, estou querendo pegar mais inspiração para bloggar, mas quase não fico na frente do pc direito, quando acesso a internet normalmente é pelo celular. Mas prometo que não abandonarei o blog de vez!


E me contem aí como tem sido a vida de vocês?

Bites!


Comentários

  1. Nossa fiquei sabendo pelo facebook que vocês não puderam competir,eu estava torcendo por vocês! e também tenho acompanhado na página seus novos trabalhos e estou curtindo muito principalmente você e sua irmã de Elsa e Ana ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena. Eu sonho muito em aprender a dançar pole dance. Acho super divo. Apesar de que não sei se tenho jeito pra coisa. Mesmo assim um dia eu aprendo a na próxima você compete. Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejinha de você. Mas não é aquela inveja ruim não tá!? Era só vontade de estar fazendo também.
    Dança é minha vida. A coisa que eu mais amo fazer nesse mundo. Ia começar a faculdade esse ano (se eu passasse, claro), mas a lerda aqui perdeu a data de inscrição do vestibular... Queria que tivesse cursos técnicos por aqui também, ia ser uma pessoa muito feliz.. rs

    Sobre os eventos, que bacana! Acho tão legal quando os integrantes de bandas andam no meio da galera, tiram fotos e tal. Artistas que fazem isso tem meu eterno respeito. ^^
    E bem legal seus cosplays também! Adorei! :)

    Sobre o pole dance, que pena que vocês passaram mal e não puderam competir.
    Eu adoro pole dance também! Comecei tem pouco tempo, mas sempre tive vontade de fazer, só não achava horário que combinasse com os meus..
    Agora tive que dar uma paradinha pra terminar minha tatuagem das costas, mas já tô louca pra voltar! ^^

    Adorei todas as fotos!

    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Admiro muitão sua flexibilidade e trabalho! <3
    Acho muito lindo também seus cosplays!
    E mais do qe merecida a vaga na ETEC, né?
    Com um talento desses! E poxa, não sabia que morava em Sampa...
    É sou meio desligada mesmo! Hauhauhauha! Tô sempre nas Saraivas da vida!
    Um beijão! E faça mais posts assim! Eu, pelo menos, gosto bastante!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário