[Série] Video Game High School

 VGHS é uma websérie dirigida pelo renomado Youtuber Freddie Wong, cineasta, músico e perito em efeitos especiais. Estreou em 2012,  e foi encerrada na terceira temporada em 2014. As três temporadas estão disponíveis para usuários do Netflix.


  A série foca no protagonista Brian D, um jogador de FPS (First Person Shooter) que após matar derrotar The Law, um dos maiores jogadores, "na sorte"ganha uma vaga na Video Game High School, uma escola especializada em treinar jogadores em diversas plataformas.  
  Lá  ele conhece seus melhores amigos, Ted Wong e Ki Swan, um jogador de drift e uma jogadora de luta. 



  Como desafio na escola, BrianD tem que aturar o excêntrico e exibido Law, que não o perdoa pela derrota hum ilante tirada na sorte, e se apaixona por Jenny Matrix, uma das melhores atiradoras da escola, namorada de Law, enquanto tenta se esforçar para entrar na equipe de FPS da escola. 



  Enquanto isso, Ted tenta largar seu amor pelo drift para agradar seu pai, Freddie Wong, nos jogos de ritmo. 



  A série faz inúmeras referencias a jogos conhecidos, e além disso, aos gêneros e tipos de jogadores de cada. Tem a galera da estratégia, a galera do RPG, do Kart, do Drift, da Luta, e até "jogos sociais".



Elenco:

Josh Blaylock como Brian Doheny

Johanna Braddy como Jennifer Mattheus 

Brian Firenzi como Lawrence Pemberton

Jimmy Wong como Theodore Wong

Ellary Porterfield como Ki Swan

Cynthia Watros como Mary Matrix

Joey Bertran como Jumpin' Jax

Rocky Collins como o Drift King

Clinton Jones e Will Campos (voz) como ShotBot

Joel Dauten como Scott Slanders

Benji Dolly como Games Dean

Harley Morenstein como Dean Ernie Calhoun

Brennan Murray como Wendell

Chase Williamson como Shane Pizza

Freddie Wong como Freddie Wong

Comentários

  1. Parece bem legal, me imaginei no lugar dele, matando o cara na sorte! Eu nem sei como reagiria, provavelmente iria surtar já que sou um completo desastre nesses jogos... heuheuehueh.
    http://nosaeternos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é que na escola tem vários grupos sociais de tipos de jogos diferentes, tem a galera do guitar hero, a galera de corrida, a galera de corrida com kart, a galera da estrategia, a galera da luta, a galera do rpg, a galera fps. Eu super seria da galera do RGP uahuah

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário