Músicas Para Ouvir Quando Estiver Triste


  A grande maioria das pessoas pensam em ouvir musicas de fossa quando estão tristes. Eu, na maioria das vezes, penso ao contrario, tento ouvir musicas animadas, ou mais relaxantes, ou pela letra, ou pelo ritmo, algo que me deixe de melhor humor, aqui separei algumas musicas que me fazem me sentir melhor quando estou deprimida.

Lá Vou Eu - Irmão Urso

Lost in Space - Avantasia

Newborn Me - Angra

The Crow, the Owl and the Dove - Nightwish

Regression- Dream Theater 

Sing A Song - Clan Xymox

The Bard's Song - Blind Guardian

He Mele no Lilo - Lillo & Stich

If I Die In Battle- Van Canto

You Can't Take Me - Spirit, o Corcel Indomável

Gamelan - Cirque Du Soleil

Tron (End Titles) - Tron Legacy (Daft Punk)

O Pinhal - Pouca Vogal

Comentários

  1. Achei bacana o tema da vez. É legal ver como cada pessoa reage aos momentos tristes. Eu quando to meio pra baixo, preciso de músicas beem deprês... aí depois que passa essa fase, já saio ouvindo uma Lady Gaga da vida pra sair dançando e espantar de vez a tristeza... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A sua playlist ficou bem legal, tem músicas de vários filmes fofos, principalmente o Spirit, a trilha sonora é linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu geralmente não escuto música quando estou triste, apesar de amar música. Acho que não quero relaciona-las com tristeza, sei-lá.

    Tirando as músicas de Irmão Urso e Lilo e Stitch, não conhecia nenhuma da Playlist, mas já estou conferindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal você misturar músicas de trilhas sonoras de desenhos animados com metal...não conhecia nenhuma das músicas da sua playlist mas é sempre bom ampliar os horizontes :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário