[Dança] Jazz Dance Photoshoot by Leonel Santos

  Olá pessoas, estava dando uma olhada em algumas postagens do blog e vi que em Junho de 2013 eu fiz um post, Ballet Photoshoot by Leonel Santos, mostrando as fotos do ensaio que rolou na minha escola de dança, a Movimentação, ano passado. Eu fiquei de fazer outro post mostrando as fotos de Jazz do mesmo dia, mas parece que eu acabei me esquecendo kkk Então, estou aqui hoje para posta-las!

  A Equipe de Fotografia Leonel Santos, é uma equipe especializada em fotos de dança. Eles são Paraná e percorrem o país inteiro fotografando nas escolas. Montam o cenário, levam figurinos, e arrumam coque e maquiagem das alunas. Normalmente eles fazem um photoshoot básico de poses de ballet, mas os mais velhos e que dançam outros estilos além do ballet têm liberdade para usar outras roupas, maquiagens e poses. Eles são muito bons e são bastante atenciosos.

Quem quiser também tem aqui o post do Ensaio Fotográfico Leonel Santos de 2011 (Não sei porquê não fiz do ano passado junto)





 Com Wagner Antônio "Feijão", professor de Street Dance









5 comentários:

  1. Que bacana!Eu sempre tive vontade de fotografar esse tema (dança), as fotos ficaram lindas!

    Küss

    ResponderExcluir
  2. Você é muito talentosa! Fotos lindas, me deu vontade de assistir Flash Dance agora!!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Tarsila, você e sua irmã são puro talento!! Parabéns mesmo!!
    Beijos.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uallllllllll que talento... foda....
    Comentado
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir