[Tag] 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

   Olá pessoas, peço desculpas por meu sumiço, tenho um padrão de postar pelo menos uma vez por semana, sem deixar passar mais de 7 dias, mas ultimamente estou sem tempo para fazer postagens, tenho um monte nos rascunhos, mas a maioria requer ficar pesquisando e editando imagens e como estou uma muvuca de computadores e pendrives fica dificil. Mas vou tentar ver algum horário e dia fixo da semana para soltar uma postagem semanal.

Aliás...
[Propaganda MODE ON]

  ESTÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG!

 Quem ainda não se inscreveu, não perca tempo!
[Propaganda MODE OFF]

Enfim, só para passar um pouco o tempo, uma tag que peguei da Ester, do Blog Nameless Girl.





Qual apelido apenas sua família te chama?
Neném, quando é só uma, ou nenéns quando sou eu e a minha irmã. Somos as caçulas da família e mesmo grande somos pequenas e com carinha de criança, até pra nossa sobrinha somos as "Tias Nenéns" kkkk

Qual hábito estranho você tem?
Qual dos mil? Hum, eu não consigo ficar parada enquanto penso/briso, fico andando de um lado pro outro, em círculos, ou até correndo e fazendo chassê.

Você tem alguma fobia estranha?
Eu fico profundamente incomodada e inquieta quando estou sozinha completamente no escuro, não consigo ficar num lugar assim, ou eu saio correndo para um comodo onde tenha mais pessoas, se a força tiver acabado, ou fico que nem louca procurando um interruptor.

Qual música você canta em voz alta?
Depende da vibe do momento, cada hora é uma.

Qual mania dos outros que mais te irrita?
Quando ficam tempos sem falar com você, mas quando se encontram em algum lugar por acaso vem com papinho de "nossa, que saudades, você sumiu, eu até ia te chamar mas bla bla bla", quando tem meu Facebook, fica online o dia inteiro e ainda tem meu celular.

Quando você está nervosa, qual hábito você prática?
Fico passando no meu cabelo de frente pra traz ou fico mexendo com a mão nos cabelos á altura da nuca.

Qual lado da cama você dorme?
No meio. Do lado oposto da janela se não meu travesseiro desce pelo escorregador XD

Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Vish, tinha mais de 300 bichos de pelúcia no meu quarto até ano passado, desde que eramos pequenas, não vou me lembrar qual foi o primeiro.

O que você sempre pede no Starbucks?
Pra ir no banheiro.

Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Passar blush certo, quase nunca passo, por isso as vezes fica horrível.

Qual lado você fica no chuveiro?
No meio.

Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Eu tenho um colo de pé grande, para quem não dança é estranho, pra quem dança é lindo.

Qual fast food você sempre come?
Mc Donald's na maioria das vezes, de vez em quando Subway ou Basquet Potato.

Qual frase de exclamação você sempre fala?
"P*ta qu* o p*riu"

Na hora de dormir o que você realmente veste?
Quase sempre a roupa que estou no corpo.

E é isso aí gente, vou deixar essa Tag pra quem quiser fazer.

Bites!

Comentários

  1. Heuhueheuh me identifiquei muito com algumas de suas respostas Tary !
    Bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais estranha que eu faço com o meu corpo e virar o meu braço ao contrario todo mundo fica com uma sensação ruim quando eu faço isso e eu geralmente durmo na beira da cama com um dos pés para fora, vai entender.
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário