[Projeto] Guilty Pleasures

 
   Olá pessoas, mais um Projeto do grupo Blogs Rock n' Roll, este aqui foi idealizado por mim.
   Guilty Pleasures (prazeres culpados, tradução literal) são aqueles prazeres, hobbie e afins que temos vergonha de assumir que gostamos. Baseado num episódio da série Glee com este nome, onde os personagens do clube do coral contam/cantam ao outros sobre seus prazeres secretos, eu e outras blogueiras nos reunimos para revelar os nossos guilty pleasures!




- Uma mania
 Eu tenho um caderninho onde faço um monte de anotações nerds e inúteis, faço lsitas de personagens de tais caracteristicas, alfabetos e códigos de tais séries, mini-dicionários de termos criados para próprios livros, e textos e canções destacados de livros. Ah, e eu também costumava manter um diário até o terceiro ano do ensino médio, como não estudo mais acabo não achando tempo para escrever, mas gostaria de voltar. Ah, e todos meus diários eram cadernos personalizados com capas de personagens, mas não achei nenhum para postar foto :(

- Um seriado ou filme


Gossip Girl! Sim, eu adoro esse seriado de menininhas ricas sem nada melhor para fazer e suas frescuras e fofocas kkkk Eu mesma julgava muito mal essa série, mas num dia quando me lembrei do nada do comercial do SBT (que foi o que causou a má impressão) eu fiquei curiosa e comecei a assisti. E não é que visciei? A trama chega a ser um pouco mais complexa que apenas meninas ricas fofocando, é bem legal. Mas este não era segredo, já fiz até post aqui sobre o seriado.




Backyardigans! Não me lembro se tem algum filme que se encaixe, então vou citar um desenho, apesar de também não ser segredo quando até já dei check-in no Facebook e no TV Tag quando estava assistindo auhau É um desenho muito fofo, as coreografias são muito bonitinhas e bem feitas, são perfeitos bailarinos esses bicinhos <3 font="">


- Uma musica ou artista
Essa música é outra que também nunca tive vergonha de cantar em publico. uahuahua


E este eu gosto de cantar só para deixar meus amigos irritados, acho a letra utilíssimo engraçada.



- Um livro



Crepúsculo 
Não gosto (mas me envergonho de ter lido inteiro kkk) mas não cheguei a odia-lo, abomina-lo tanto. Apensa depois que terminei simplesmente o recoloquei na prateleira e quando um amigo meu pediu emprestado eu o dei, é um livro que passou batido, completamente indiferente. Apesar de que analisar depois vi todos os erros cometidos no livro, a verdade é que eu li ele sem prestar a minima atenção.


- Uma comida ou bebida


Esse item eu não tinha pensado no que pôr, mas no sábado enquanto estava conversando com um amigo, eu disse que gostava de geleia de mocotó e ele me zoou -.-


Bom gente, é isso, esse foi meu Guilty Pleasures. Gostaria de ter dado respostas mais legais para o Projeto que eu mesma criei, mas não consegui ser mais criativa, 



Blogs participantes:
Tary Belmont
Ela Fora do Comum (Vânia) 
Rockeira Antenada (Maria Yasmin)
"Eticetera", Coisa e Tal (Bruna)
A Rock Girl (Nataly)
Essencial Rock (Andressa)
Cupcake & Rock' n' Roll (Evelyn)
Horror and Beauty (Alessandra)
Chame do Que Você Quiser (Carina)
Meninas de Coturno (Carol)
Utopia Nongrata (Thamyris)
Emily Jacky (Jeice)
Plano A ou Plano B? (Yasmin)


Tem blog com tema de rock/alternativo? Quer participar de projetos como este? Entre no grupo Blogs Rock n' Roll do Facebook!

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk caramba os backyardigans, eu gosto da abertura é bem engraçadinha u.u
    sweet child o mine em forró ? kkkkkkkkkkk afff
    bjs
    Rockeira Antenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WO OH OHOH, TE QUERO MAIS! auhauhauhuahuahuhauhaua


      Bites!

      Excluir
  2. Adorei a ideia do projeto!
    Foi super divertido realiza-lo =D
    Backyardigans é muito brisante ashuahsuhash
    Adorei o post!
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahauhau valeu, é o unico desenho infantil que tenho paciencia de assistir \o/

      Bites!

      Excluir
  3. Outra pessoa que colocou Crepúsculo rsrsrs. Tem uma música do Victor e Léo que eu também gosto chamada Deus e Eu no Sertão, música perfeita demais @_@ rsrs. Beijo.

    Utopia NonGrata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem vergonha, no meu caso é de ter lido, não de ter gostado, porque nem gostei, só que também não odiei, o odio só veio depois com esses posers de vampiricos @.@

      Bites!

      Excluir
  4. Guns em forró version KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    QUE FOI ISSO? kkkk ri muito.

    Bj
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuahauhauhauhau Adoro deixar as pessoas pasmas com essa música kkk

      Bites!

      Excluir
  5. Victor e Léo! Agora Crepúsculo é o campeão da lista!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o campeão da vergonha. Mas como a minha irmã falou, !não é bem um guilty pleasure porque eu não gostei, e guilty pleasures são "PRAZERES vergonhosos", só que não tinha nenhum outro livro para por na lista.

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  6. EHUEHUHEUEHUHEE rindo litros desse post
    na hora das músicas ri mais ainda UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE
    ah, esse projeto <3

    ResponderExcluir
  7. Gostei Tary, pelo visto Crepúsculo está em todas.
    Parabéns pela coragem de todas, eu não consegui superar minhas vergonhas.
    kkkkkkkk
    Bjks!!!
    PS: Esse desenho é bem bonitinho, bem cute *---*

    ResponderExcluir
  8. Backyardigans é muito fofo e eu amo assistir,teve uma época que eu também gostava dessa música do Victor e Leo por causa da minha prima que era viciado neles hahaha...e parabéns por ter criado o projeto! nunca me diverti e ri tanto na minha vida hahaha
    Emily Jacky

    ResponderExcluir