[Tag] Liebster Awards

Tag passada pela Yas do blog Rockeira Antenada.



O que é Liebster Awards ?
É uma TAG de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.


Regras:
1-Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2-Responder perguntas feitas por quem nos indicou a TAG.
3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4-Fazer 11 perguntas á quem indicamos para a TAG.


11 Coisas Sobre Mim:
1- Tenho 1,53 de altura.
2- Atualmente estou com 18 anos.
3- Calço em torno de 33 (All Star eu uso 31, e alguns outros 32), compro tênis na sessão infantil e é difícil achar sapatos "de adulto" pra mim.
4- Tenho uma irmã gemea.
5- Minha testa é grande mesmo, falar isso não me incomoda, continuo sendo linda (y)
6- Já jogava Castlevania, Final Fantasy e Super Smash Bros antes de aprender a usar sutiã (muito antes).
7- Sou daquela época que assistia anime no Cartoon Network, Sailor Moon, Super Doll Lika Chan, Sakura Card Captor, Corrector Yui, Cavaleiros do Zodiaco, Yu Yu Hakusho, dentre outros.
8- Meu visual passa pelo "metaleiro casual", gótico e até glam, curto um pouco desses gêneros, mas o meu favorito 4ever é o Power Metal.
9- Sou de escorpião, possessiva, ciumenta, vingativa, mas uma boa companhia. 
10- Meu quarto é entupido de ursos de pelúcia e brinquedos, e tenho um escorregador na parte de cima do beliche. Qualquer dia posto sobre isso, quando ele estiver arrumado.
11- Não sou sedentária, mas sou completamente preguiçosa.

11 Perguntas Feitas pela Blogueira que me Indicou:
1- Qual significado tem seu blog pra você?
Meu blog é o meu espaço, meu blog diz o que tem vagueando na minha mente, o que tenho vontade de falar, por isso nunca me preocupei em colocar um nome especifico nele, ou um tema, falo do que eu quero, quando quero e onde quero, ninguém pode me julgar aqui.
2- Suas maiores metas pra esse ano.
Post sobre meus Objetivos Para 2014.
3-Não vive sem_________________?
Dança.
4-Um hobby.
Gosto de modelar massa de biscuit.
5-Instrumento favorito? 

Não sei tocar nada, mas adoro baixo.
6-Um livro que mudou sua vida?

Hum, difícil, mas vou falar As Crônicas de Nárnia, porque o primeiro livro "livro" que li e que me fez pegar gosto por leitura.
7-Um cantor(a) favorito.

Michael Kiske 
8-Uma sobremesa favorita.
Qualquer coisa de chocolate.
9-Gatos ou Cachorros?
Sempre gostei mais de cachorros quando criança, mas agora como o meu foi para Ubatuba com meus avós, estou muito mais próxima dos meus quatro felinos.
10-2 vantagens de ter um blog?

1- Conhecer pessoas.
2- Ter espaço para falar o que quiser.
11-Qual sua palavra preferida ?

Maravincrível uahuahuahuahuahau 

11 Blogs com menos de 200 seguidores:
A Rock Girl
Plano A ou Plano B
Nox Et Lux
Emily Jacky
Brazillian Gothic Doll
Lila-Box
It's Just a Little More
Bruna Crona
2º Olhar
Canto das Gurias
Lynx Rush

11 Perguntas para os blogs indicados?
1- A quanto tempo tem o Blog?
2- O que te motivou a cria-lo?
3- Acredita em horóscopo? Qual seu signo?
5- Qual opinião dos seus pais sobre seu estilo?
6- Gosta de livros? Quais?
7- E séries?
8- Filmes?
9- E video games?
10- Um filme de terror que te traumatizou (mesmo que por algumas semanas, dias ou horas)?
11- Um que não te deu medo?

Comentários

  1. adorei as respostas, principalmente as vantagens de ter um blog *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei suas respostas e obrigada pela TAG, flor! <3
    Adorei responder suas perguntas uhasuhauhs *-*

    ResponderExcluir
  3. Super lembro de Sailor Moon e Sakura no Cartoonnnnnnnn AAAA *-* Saudades.
    Você tem uma irmã gêmea? Mostra uma foto de vocês duas se você quiser, acho que seria super lecals!
    Eu mexia com biscuit quando tinha 10 anos de idade, mas cortei minha mão quando fui abrir a massa pra colocar na tampa de um pote e a jegue resolveu abrir a tampa com o pote de vidro, sabe-se lá como ele quebrou na minha mão. Ganhei 3 pontinhos, adorei. UEHUEHEUH
    Você tem 4 filhotes? Ahh que amor, queria foto deles também auehuehueh
    Bêzo!
    Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHuhauha eu tenho sim, tem algumas fotos espalhadas pelo meu blog, ela também tem, mas está abandonado é http://thamysroom.blogspot.com.br. ahuahua que dó dessa história do biscuit, eu mecho desde pequena também, até hoje. Na verdade os gatos não são filhotes, tem a mãe, a primogênita, o do meio e o mais novo (quase já não é mais filhote), mas não dá pra tirar foto dos 4 juntos, a mais velha tem bronca com o do meio.

      Bites!

      Excluir
  4. Verdade, linda mesmo testuda <3 ^^ kkkkk
    Vixe, "posto sobre isso quando meu quarto estiver arrumado" = "desistam, vocês nunca verão essa postagem"
    Não sabia que você gosta de modelar biscuit. Sobremesa: "qualquer coisa de chocolate", você é das minhas! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera só voce vir aqui de novo e quebrar a cara, o quarto já ta quase pronto, apesar de a Thamara ter feito 90% do trabalho. U.U

      Excluir
    2. Fez a Thamara arrumar todo aquele quarto sozinha, tadinha??? D=

      Excluir
  5. Meu sonho de infância era ter nascido gêmea rs Você e sua irmã são lindas *o*
    E eu, assim como você, jogava Castlevania muito antes de começar a usar sutiã. E jogo até hoje *-* Meu preferido é o Curse of Darkness, mas o SOTN fica marcado, não tem jeito!

    Muito obrigada por me marcar, sua linda *-*
    Beijões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada sua linda *_____*
      Sou apaixonada pelo Alucard desde os 9 anos kkkkk Eu adoro todos da saga, o meu favorito é o Lament of Innocence de Play2, mas eu também sempre gostei muito do Curse e do Symphony, outro que eu gosto muito é o Portrait of Ruins de DS. Mas é muito dificil escolher só um! kkk

      De nada, só vi seu comentários agora kkk
      Bites

      Excluir
  6. Finalmente respondi essa tag que você me indicou Tary! Muito obrigada e a propósito eu adorei o novo visual do seu blog ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi seu comentário agora, vou lá dar uma olhada!

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário