[My Life] Cuidando do Cabelo com ModeJeune

  Hello people!
  Hoje tenho uma super novidade, um trabalho em parceria que fiz com meu grande amigo Victor Montier do blog/canal ModeJeune!
  Esse final de semana fomos passar na casa dele, assistimos muitos filmes: "Dezesseis Luas", "Confiar", "Sobrenatural" e "Atividade Paranormal 4", alguns irei postar sobre depois. Também passamos o dia conversando e comendo porcarias. E para fechar com chave de ouro, nosso grande amigo estilista/maquiador/cabelereiro fez uma p*ta transformação no nosso cabelo, mudando do loiro amarelo para uma Californiana com loiro platinado! Ou como resolvemos batizar, Texana, já que como foi invertida, o Texas fica do outro lado do país em relação á California. rsrsrs
  Sim, sim, eu sei que fiz um post recente do meus cabelos loiros. Fiquei uns 3 meses com ele loiro, mas não sabia se queria tingir do mesmo tom de novo, se ia passar outro e a raiz já eslava enorme. Um dia na casa do Victor experimentei os apliques dele e ficaram muito bem e mim, e muita gente aprovou, então resolvi deixar assim por um tempo agora, um dia quem sabe volto pro loiro.

Segue fotos:
Meu cabelo loiro

Meu cabelo com o aplique do Victor.


Gordices do dia.

O resultado:







Antes e Depois


Vicky lindo! <3 p="">
Veja como foi e aprenda a fazer no video do ModeJeune!
PS: Não se esqueçam de se inscrever no canal dele depois, tem muita coisa legal!


Falando um pouco sobre o Victor e se trabalho, ele é aspirante a fashionista, já fez curso de moda, maquiagem e cabelereiro, faz tutoriais no seu canal sobre isso, moda, maquiagem e cabelos. Além disso também manja pra caramba de filmes, quadrinhos e etc. Também trabalha na página do Facebook do Die In P!NK da famosa bloger Lidsey Woods. Para mais informações e acesso aos outros perfis dele visitem o blog ModeJeune

18 comentários:

  1. Ei lindona!

    Amei as californianas, sou doida pra fazer, mas tenho medo de não ficar bom =(

    Parabens pelo blog, seguindo aqui tb, obg pela visita!
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja vem-vinda!
      Obrigada, tudo trabalho desse meu amigão aí! Eu arriscaria!


      Bites!

      Excluir
  2. Olá! Passando pra deixar um beijo e dar os parabéns pelo blog ;)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo fica mais lindo a cada transformação!!! e ele está ainda mais divino agora...amei as mexas texanas hahah realmente ficaram lindas,perfeitas...bjs♥

    ResponderExcluir
  4. retribuindo a visitinha, adooorei seu cabelo, muito lindo e diferente, eu ja tive o cabelo rosa também, agora to pensando em pintar de azul ou algo do tipo, ameei o blog também, parabéns e sucesso! seguindo aqui tbm ;D
    xoxo

    http://house-b.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada e seja bem-vinda! Eu adoro colorir o cabelo, acaba virando um vicio! kkkk

      Bites!

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou ótimo e combinou muito com vc^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, é que eu sempre fui castanha por natureza, no fim das contas nunca dá pra fugir kkk

      Bites!

      Excluir
  6. Nossa, ficou muito bonito mesmo! Deve chamar tanta atenção \o/
    Muito talentoso esse cabeleireiro! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Chama bastante atenção kkk
      Ele é mesmo, da uma uma olhadinha no blog dele pra ver amais coisa.

      Bites

      Excluir
  7. fico mais bonito agora!

    Vem conhecer meu blog! ♥
    retribuo comentários e seguidores.

    www.recantoparagarotas.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou mais lindo ainda. Você encontrou um amigo com mãos de fada, nunca abandone ele.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuau Obrigada! Dá uma olhadinha no blog dele, tem muita coisa legal!

      Bites!

      Excluir