[Projeto] 8 On 8 Projetc (Part 7)


Peço mil desculpas o atraso gente, domingo eu estive com uns amigos em casa e eles só foram em bora bem de noite, e em dia de semana quase não tenho tempo para nada.
Então vamos lá:

Lembrando: Todo dia 8, durante 8 meses, 8 blogueiras postaram 8 fotos aleatórias tiradas por elas mesmas.



Os Blog participantes são:
Rock n' Roll Girl
Glam Groupies
It's Just a Little More
Tary Belmont
Deep Blue
Vintage Iz
Cowgirls From Hell
Quase a Toa


Este mês, também optei por postar fotos aleatórias, já que os temas que eu planejei não deram muito certo XD


Autografo do autor André Vianco no livro Os Sete, um dos maiores escritores vampiristicos.

Minha antiga coleção de All Stars, foto do ano passado, alguns foram embora e outros chegaram.

Um dia qualquer de treino de Pole Dance.

Minha coleção de gibis de O Corvo, os dois do meio dados de presente pelo meu amigo William Multini, obrigada . S2

DVD "Vamos Brincar" de Bianca e Marcelo Villa, essa fadinha bailarina na casa sou eu. Também dancei com a minha irmã no clipe da música "A Bailarina".

Meu CD Colours in the Dark da cantora Tarja Turunen (ex- Nightwish) autografado.  S2


Minhas mais novas aquisições, Howleen Dance Class, Abbey e Venus Music Festival.

Comentários

  1. Eu costumava a ter um monte de All Star também, mas sabe com o tempo eles vão ficando velhinhos e não da mais pra usar.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus duram cerca de um ano antes de eu jogar fora, desses da foto só o preto de velcro e o vermelho xadrez que não estão mais.

      Bites!

      Excluir
  2. Gostei do post. Não tinha visto ainda essa capa do cd de Tarja, achei bem legal!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Sim, essa capa possui a arte bem diferente das anteriores, como o nome diz, é mais "colorida" rs.

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário