[My Life] New Visual - Blond Hair

Hello people, faz tempo que não faço um post mais pessoal, então vim dar uma atualizada. Percebi que nem mesmo aqui cheguei a comentar que agora estou loira, na verdade faz desde o começo de Junho, agora está precisando de hidratação e retoque rs. Também mudei o tom de rosa do Rosa Impossivel para o Rosa Sakura da Exotic Hair.

Essas fotos foram logo no começo (nota-se a camisa que ganhei da Escola Internacil de Pole Dance Alessandra Telles, da qual sou atleta da equipe, mais para frente detalharei sobre isso também)




 Essas aqui são do mês passado, já está crescendo rais e bem desbotadinho.

Essa aqui, não podia deixar de postar, meu cabelo e minha cara estão uma m*rda na foto, mas estou com a minha sobrinha, Aimée, que nasceu dia 2 de Agosto *_____*


Comentários

Postar um comentário