[Cosplay] Eiko Carol - Final Fantasy 9

Nome: Eiko Carol

Origem: Final Fantasy IX


Plataforma:  Playstation

Enredo: A história se passa no mundo de Gaia, no Mist Continent. Um grupo de ladrões disfarçados de atores, ao qual o protagonista Zidane pertence, são instruidos a sequestrar a Princesa Garnet do reino de Alexandria. A ordem vem do regente do reino de Lindblum, seu tio de consideração Cid. Ao começar a missão, o grupo Tantalus se surpreende ao descobrir que a própria Princesa estava tentanto escapar e entrar clandestinamente no navio voador do grupo para falar pessoalmente com o Regente  sobre os acontecimentos estranhos em relação ao exercito e à monarquia de Alexandria que o ele já desconfiava.

Sobre a personagem: Eiko demora um pouco para a parecer na história. É uma summoner (invoca mostros) de apenas 6 anos de idade que tem a capacidade de conversar com animais e suas invocações.Vive com diversos moogles em uma vila abandonada onde outra época foi uma grande cidade de summoners. É descoberta por Zidane e seus amigos roubando comida de uma vila vizinha e os leva até sua casa nas ruínas. Descobrindo que tem poderes semelhantes com Garnet, e uma paixão por Zidane resolve se juntar a eles.

Usado a primeira vez em: Anime Dreams 2008

Sobre o cosplay: Esse jogo é o meu favorito da série  Final Fantasy desde que eu tinha uns 7 anos. Um grupo de amigos que conhecemos encomendaram cosplay de Tantalus com a nossa mãe e nos convidaram para se juntar ao grupo. Escolhi fazer a Eiko, por indicação deles e a Thamara ficou com a Garnet por combinar a dubpla. No fim das contas nem conseguimos usar todos juntos.

Fotos:










Acompanhem meus trabalhos em:

Comentários

  1. Muito fofa esta personagem! Seria interessante você postar como você constrói os seus cosplays.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns eu tenho fotos do progresso, mas outros são tão corridos que não dá tempo de fazer nenhum making of, e eu acho making sem fotos estranho >.< Mas alguns que tem detalhes interessantes que as pessoas costumam perguntar eu sempre descrevo como eu fiz.

      Bites

      Excluir

Postar um comentário