[Projeto] 8 On 8 Project (Part 2)

Como já falei no primeiro post, e coloco aqui de novo para quem tem preguiça de clicar:

Projeto criado pela minha parceira Zombie do blog Rock n' Roll Girl. Muitíssimo obrigada pelo convite, fico muito feliz por estar participando!

Mas o que é isso?
Simples. Todo dia 8, durante 8 meses, 8 blogueiras postaram 8 fotos aleatórias tiradas por elas mesmas.



Os Blogs participantes são:
Rock n' Roll Girl
Glam Groupies
It's Just a Little More
Tary Belmont
Deep Blue
Vintage Iz
Cowgirls From Hell
Quase a Toa

No primeiro, coloquei fotos de cosias feitas por mim mesma. Hoje escolhi como tema fotos de cosplays tiradas por mim, na época em que era novata e ainda não pariticipava ativamente de concursos de cosplay, tendo assim mais tempo para andar pelos eventos tirando fotos XD Estas são de eventos que ocorreram entre 2007 e 2009.


Evento: AnimABC 2007 (Meu primeiro)
Cosplay: Aeris - Kingdom Hearts 2
Cosplayer: ????

Evento: AnimeCon 2007
Cosplay: Rikku - Final Fantasy X-2
Cosplayer: Mari Rainha

Evento: AnimeCon 2007 
Cosplay: Lust / Luxúria - FullMetal Alchemist
Cosplayer: ????

 Evento: Anime Friends 2007
Cosplay: Larxene - Kindgom Hearts: Chains of Memories
Cosplayer: Bia Café (Beatriz Cafaro)

Evento: Anime Friends 2007
Cosplay: Mario, Princess Peach e Luigi - Super Smash Bros
Cosplayers: ?????

Evento: Anime Friends 2007
Cosplay: Lenne - Final Fantasy X-2
Cosplayer: ?????

Evento: Anime Friends 2009 (acho eu)
Cosplay: Hibari Kyoya e Dino Cavallone -  Katekyo Hitman REBORN!
Cosplayers: Bruno Persi e Shino Jobs

Evento: Anime Friends 2009 (acho eu, sei que foi o mesmo do de cima)
 Cosplay: Princess Zelda - The Legend of Zelda Twilight Princess
Cosplayer: ??????

Isso aí pessoas, eu estava planejando um post mais elaborado, mas não tive muito tempo, então recorri a fotos antigas, achei que econtraria mais, mas vi que perdi a maioria e essas são algumas das que restaram.

Bites

Comentários

  1. Tary, adorei as fotos de cosplay.
    As pessoas capricham mesmo no figurino.

    Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário