Livros Novos!

Esses dias o Submarino estava com uma promoção ótima, 3 livros por 30 reais, saindo 10 cada. Eu e minha irmã fizemos a festa. A fotinho deles está no meu Instagram.
São estes:


Animais Fantásticos & Onde Habitam
Autor: Newt Scamander (J. K. Rowling)
Editora: Rocco
Ano: 2001
Páginas: 63
Sinopse:
Existe um exemplar de  praticametne em todas as casas de bruxos do país. Agora, apenas por um periodo limitado, os trouxas também terão uma chance de descobrir onde um quintaped (quintípede) habita, o que o puffskein (pufoso) e por que é melhor não deixar uma vasilha de leite à porta da casa para um knarl (ouriço).



O Ultimo Lobisomem 
Autor: Glen Duncan
Editora: Record
Ano: 2011
Páginas: 336
Sinopse:
Jake Marlowe é um lobisomem. Ele é sarcástico e tem crises existenciais. Durante duzentos anos, ele vagou pelo mundo escravizado por seus apetites lunáticos e atormentado pela memória de seu primeiro e mais monstruoso crime. Agora, último de sua espécie, ele perdeu a vontade de viver. Mas enquanto Jake se prepara para morrer - ele é o troféu final de uma organização que caça seres sobrenaturais -, um assassinato violento e um encontro extraordinário mergulham-no diretamente de volta à busca desesperada pela vida - e pelo amor.


O Juramento de Dragon
Autor: P.C Cast & Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 160
Sinopse:
 O misterioso passado de Dragon é revelado neste primeiro livro de uma nova série das premiadas autoras best-seller do New York Times e do USA Today. Nos primeiros anos do século XX, bem antes de se tornar professor na Morada da Noite de Tulsa, Bryan Lankford é um adolescente humano cheio de si, seguro de que pode sair bem de qualquer situação… Até que seu pai, cansado do filho problemático, decide expulsá-lo para a América. Quando Bryan é marcado por um vampiro nas docas, é dada a ele uma escolha que mudará seu destino: seguir em um navio sombrio para o continente americano ou permanecer na Morada da Noite de Londres.


Magya
Autor: Angie Sage
Editora: Rocco
Ano: 2005
Páginas: 528
Sinopse:
Sétimo filho do sétimo filho de uma família para lá de especial, Septimus Heap desaparece no dia de seu nascimento e é declarado morto pela parteira. Na mesma noite, seu pai, o Mago Silas Heap, encontra uma recém-nascida abandonada. Os Heap, então, adotam a menina e dão a ela o nome de Jenna. Dez anos mais tarde, a verdade sobre aquela noite e a origem de Jenna vêm à tona e a garota sofre uma tentativa de assassinato, obrigando a família Heap a fugir. Além disso, a Maga Extraordinária é destituída de seu cargo e uma nova ordem é instaurada no Castelo. Muitas mudanças à vista e, ao que tudo indica, a confusão tem relação com ninguém menos que Septimus, até então um simples sentinela.







ATENÇÃO, LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Eu. Dommenique
Autor: Dommenique Luxor
Editora: LeYa Brasil
Ano: 2012
Páginas: 192
Sinopse:
Formada em História e ex-funcionária pública concursada, ela abandonou uma confortável vida convencional de classe média para dedicar-se em tempo integral de BDSM e ao fetichismo - até então passatempo que pontilhava seus relacionamentos com amigos e namorados desde a adolescência. Como Dommenique Luxor, dominadora profissional, ela exerce controle absoluto sobre seus objetos - ou escravos, ou submissos, ou capachos.


Comentários