[My Life] Compras, Vida, Anyway...

Vejo varias amigas minhas fazendo post sobre livros, roupas, colares etc que compraram, e um pouco do dia-a-dia e vi que faz tempo que não faço.

Bem, ontem fomos (eu, minha irmã e minha mãe) numa escola de Pole Dance, dar uma olhada. Na volta, passamos em umas lojinhas das redondezas e depois de Santo André que são o máximo!


Quem me conhece sabe que tenho uma grande dificuldade para comprar sapatos. Calço 32/33, mas por sorte consegui achar uns bem lindos hoje. Este de cima é 34, mas serviu bem, foi no centro de Santo André, fazia muito tempo que estava querendo comprar um desses sapatos da moda spike e rebite. O daqui de baixo é 33 mesmo, perto da escola de Pole, não lembro o nome da rua nem os das lojas, é o "novo design da moda", não manjo de moda, então pra mim tanto faz, mas o formato dele é muito lindo.


Lá no Centro Santo André tem umas lojas muito boas com preços ótimos, mais uma leva de coisas que comprei:

Não é Converse de verdade, mas achei muito fofo, é nº32, como a forma do Converse é muito grande (costumo usar 31), este serviu bem.

 Meias que minha mãe achou do Angry Birds :3

 Uma bolsinha linda que achei, estava precisando de uma nova.

 Carteira com design de parede de castelo.

Cartolinha!

Ah, e na loja de São Paulo, encontrei este colar que achei lindo.
Não comprei porque está fora de bolso rs[coisa de pobre ficar tirando foto de produto na loja né?], mas achei muito legal e precisei mostrar porque parece me lembrou muito com os colares que os meistres (da série Game of Thrones / Crônicas de Fogo e Gelo) usam, uma corrente com um elo de cada tipo de metal.

Isso aí.

BONUS

Fora as compras de ontem, já vou dar uma atualizada nos acontecimentos para não fazer outro post, tive minha formatura nessa terça (19/02), vou postar as fotos dela juntamente com as profissionais, quando chegarem.
Costumizei um sapato meu para usar, já que a beca só deixa os pés a mostra, quis usar algo bem caracteristico. E Vua lá!

E também aproveitei para dar uma retocada no rosa do cabelo:


Isso aí gente, seus comentários são sempre bem vindos. Estes dias também criei um Instagram, agora que estou usando um celular que presta. O link tá aqui do lado para quem quiser seguir. Estou ainda arrumando meus horários e decidindo um bom para postar fixamente, por enquanto estou bolando outros post também.

Kiss and Bites <3 nbsp="" p="">

Comentários

  1. adorei todos os saltos ♥ e achei a cartolinha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. amei as comprinhas!! se vc sofre com seu pé pequeno, imagine eu com o pé grande... kkkkkkkkk calço 39!

    Depois posta uma DIY de como vc fez o sapato de sua formatura!!

    estou seguindo aqui, se puder segue meu blog

    Paty às Avessas <-----------------

    xeroOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como é! Obrigada e estou seguindo de volta! kkk
      É que esse sapato, vou confessar, fiz as pressas com cola quente! Os espinhos sairam um monte, mas assim que achar uma cola melhor ou outro jeito de prender vou fazer sim.

      Bites

      Excluir
  3. Adorei o sapato da formatura! Tbm amei o seu cabelo ficou super show! vc poderia seguir o meu blog? o link:

    http://clawdeen-fans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda a bolsinha e a carteira amei! seu cabelo ficou d+ será que vc poderia seguir o meu blog
    o link é: bestfriendsforeverlalaefrankie.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  5. e-eu amo vc e a sua irma vcs são tudoooooooooooooo segue meu blog a me adiciona no google+????? meu blog:http://fadadraculaura.blogspot.com.br/ por favor me adiciona no google +!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Estou seguindo seu blog, só não vou add no google plus porque não gosto dele e evito o máximo usa-lo.


      bites

      Excluir
    2. ah! q pena!! + super amei d vc seguir meu blog! avisa pra tamy q eu sou super fã dela !!! e fala pra ela seguir meu blog tah? ah, e amei a sua cosplay da clawdeen no programa da tarde eee: a carol fez uma postagem especial pra vc no clawdeen fãns! acho q vc vai amar!

      Excluir

Postar um comentário