As Barbies Humanas

Vou compartilhar algo que tenho visto com muita frequência. As bonecas humanas, meninas lindas (e cheias da grana) que se plastificaram até não poder mais para o título de 'Barbie da vida real'.

Valeria Lukyanova "Amatue" , a mais conhecida, de 21 anos e ucraniana. Valeria nega ter feito mais do que colocar silicone, mas é mais que obvio que tem mais coisa ai, plasticas no rosto, e retiro de costelas.

ANTES:


                                                                  (que conjunto feio!)

DEPOIS:





Site ofical: http://amatue21.com/
Canal no Youtube(para provar que não é photoshop): http://www.youtube.com/user/Amatue

OBS: Barbie não tem nem metade desses peitos.


Olga Oleynik "Dominika" de 24 anos, também ucraniana, é amiga intima de Valeria, mas não se sabe ao certo suas ligações, alguns dizem que se conheceram pela internet à uns 5 anos, outras fontes falam que foram irmãs de criação, não se sabe também quando fizeram as plasticas e se já se conheciam antes disso. Também possui um razoável histórico de plástica

ANTES:


DEPOIS:




Amatue e Dominika já fizeram vários ensaios fotográficos juntas.


OBS: Acho essa mais estranha, maquiagem muito forte para uma Barbie (a outra também, mas essa é mais)
OBS2: O mesmo da outra, seios muito grandes


Anastasiya Shpagina de apenas 19, também ucranianas (a moda pegou), não fez plástica para parecer uma Barbie, mas uma boneca japonesa em estilo anime. Ela, no caso, tem mais maquiagem que plástica.


ANTES:




DEPOIS:



Foto de capa do Facebook de Anastasiya, mas não há qualquer informação sobre a garota da esquerda


CURIOSIDADES:
-As três são apaixonadas pela natureza, exoterismo, meditação e coisas do gênero.
- Olga possui uma linha de roupas chamada Dominke 777
- Anastasiya é apaixonada por borboletas e sabe tudo sobre esses insetos.
- Valeria também é cantora e compositora (há vídeos dela cantando em seu canal), e é uma excelente cantora para falar a verdade ein.
- Uma empresa de filmes pornográficos ofereceu 20mil à Valeria para fazer um filme, caso ela aceite, poderá escolher quem ela quiser para ser seu "Ken" (picante)
- Anastasiya tem problemas em casa, sua mãe acha isso loucura e sobre bulliyng do próprio irmão.


BÔNUS* 
As garotas não foram as únicas há entrar nessa moda:

Justin Jedlica, americano de 32 anos já fez mais de 90 cirurgias plásticas, gastando cerca de 100 mil dolares, para ficar parecido com o Ken.



ANTES:

DEPOIS:




Bom, não deu muito certo né? Não gosto desse cara, não sei, as meninas Barbies são pessoas lindas e simpáticas, pelo que falam, fizeram suas plasticas e continuam na delas. Este cara é muito fútil, até cirurgia para levantar a bunda e músculo falso ele colocou! Diz não ver nada de excitante em musculação e faz tudo em plastica pelo "desafio". Nunca vi alguém tão vaidoso.
E ainda tem mais:

Ken Humano desprezou Barbie Humana
Justin acha Valeria muito superficial por usar muita maquiagem e sua tranformação não ser 24h por dia. "Eu a acho bonita, mas parece que muito do visual dela é composto de maquiagem, cabelo falso e corseletes. Drag queens recorrem à mesma ilusão há anos", "Uma verdadeira pessoa modificada - como eu - vive com a convicção da transformação e não a remove".

Mas não ficou por isso ai.
Barbie humana apedreja Ken
Um mes depois, a hucraniana fica sabendo da existencia de seu "namorado" e do que falou a seu respeito. Compartilhou um video dele em suas paginas pedindo a opnião dos fãs:

"O cara gastou um monte de dinheiro em sua aparência para ser ficar parecido com o Ken.  Uma vez li um artigo em que ele fala de mim e  ele disse que eu pareço legal embora não seja mega-natural. Ele particularmente não gostou do meu cabelo e disse que eu parecia uma drag-queen... Bom, mas, cara... Que tal isso? Minha opinião é que existem caras que já nascem parecidos com heróis de fantasia. Pra mim, eles parecem muito mais interessante. De qualquer maneira, eu amo loiros de olhos azuis, cinzentos ou verdes, então ele não faz meu tipo, mas tudo bem."  

E mais: "Eu meio que fico assustada quando vejo um homem com lábios enormes. Parece que ele foi um pouco desleixado nisso. Pra ser bom, precisava ser feito com moderação."

Até sua irmã Barbie comentou: "Eu mal consegui ver o vídeo dele até o final. Para mim, as operações que ele fez não melhoraram sua aparência em nada. O olho humano não pode captar essas coisas, mas eu não consigo olhar para ele porque emana muita energia. E, no mais, ele não parece com o Ken"




Há outras inumeras garotas se considerando bonecas de verdade, porém esses são os casos mais curiosos e bizarros, outras costumam ser apenas maquiagem e photoshop.

Comentários

  1. Pelo que eu sei, a Dominika é irmã da Valéria, mas não digo, com certeza, que essa informação é exata.
    As músicas da banda Amatue, da Valéria são realmente lindas. A menina tem talento!
    A Anastasiya já era linda, perfeita... As modificações dela deixaram-na mais feia, é o que acho.

    Eu, não nego, sou apaixonada pela Valéria. Muitas plásticas, muita maquiagem mas percebo que ela é uma boa pessoa além de ter ficado linda! Quanto à esse Justin - não fui com a cara do sujeito heuheuheuheuheuehe Era muito mais bonitinho antes de todas as cirurgias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que pesquisei não são irmãs mesmo, a suspeita começou quando colocaram o parentesco no Face, mas ainda sim há dúvidas.
      Todas elas são meninas ótimas pelo que vi, adoram a natureza tem seus hobbies.
      Agora esse Justin é de se detestar mesmo U.U

      Excluir
  2. De primeira, eu não gostei muito, não sou nem um pouco fã de plástica, mas com o tempo fui gostando das Barbies reais.

    Nos sites de pesquisa que eu vi, falavam claramente que Valeria e Dominika são irmãs de consideração (inclusive, quando eu vi o face delas, parece que tiraram o parentesco), e nas reportagens também vi a irmã de sangue da Valéria, é mais nova e também se chama Olga.

    ResponderExcluir
  3. Acho que
    oque cada pessoa faz coms eu corpo e da conta dela , porem quando voce se permite se tornar uma pessoa publica (famoso) vc de alguma forma deve SIM satisfação a seus fãs ou haters doq ue faz e o "ken" humano sempre foi um nojo com os fãs sendo que até tem casos dele fazer bullyng com gays SENDO QUE É A MAIOR BIXONA que ja vi

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq as pessoas querem se parece tanto com as bonecas(os).Eu por exemplo sou fã da Frankie Stein,mas não vou fazer cirugias pra ficar igual.Quem faz essas transformações bizaras deveria pensar antes.Esse Ken humano nunca pensou que essas plásticas pode leva-lo a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que isso ainda é algum disturbio piscológico. Sem falar que esse Ken é advogado, eu não conseguiria levar um cara desses a sério no tribunal kkkk


      Bites!

      Excluir

Postar um comentário