[Games] Castlevania Resurrection (Dreamcast)


CANCELADO
Em março de 2000, há rumores que o jogo não estava saindo muito bem, mas de acordo com o diretor de arte Greg Orduya foi cancelado pois a KONAMI não botava fé na plataforma Dreamcast, o jogo seria produzido na época em que a Sony anunciou oficialmente o lançamento do PlayStation 2.
O jogo se passaria em 1666, épocas de incêndios em Londres e profecias 666. Os protagonistas seriam Sonia Belmont, primeira* Belmont da história, e Victor Belmont um caçador de vampiros de  1800. O plano era ocorrer uma viagem no tempo.
Enredo:


"O Ano é 1666. Dracula voltou a ameaçar o mundo dos mortais! Invocando todos os poderes do Inferno, a condessa das trevas de Castlevania criou um portal que permite que Dracula entre no plano material. Acompanhado de criaturas repugnantes do submundo, Dracula e sua amante planejam destruir os Belmont de uma vez por todas e assim dominar o mundo! Porém, não passam despercebidos...
  A distorção da realidade da condessa perturba o equilibrio entre o bem e o mal, deixando o mundo dos mortais em um caos eterno a menos que seja selado. Para combater isso, a forças do bem invocam dois guerreiros Belmont de diferentes épocas, um do passado, e um do futuro.
  Os poderes da luz invocam Sonia Belmont, a Belmont lendária retirada do passado, mais adequada não apenas para as ciladas da condessa como pelo fato de já ter derrotado Dracula anteriormente. Poderia ela derrotar a força dos dois vampiros combinadas?
  Do futuro, é invocado Victor Belmont, de 1800. Um jogador errante e soldado da fortuna, optou por não aceitar o legado Belmont fugindo de casa em idade precoce. Durante suas viagens Victor só não aprende a arte, como também a ciência da guerra, o tempo todo tentando evitar seu destino nas politicas mesquinhas do Europa do seculo 19. Porém não poderia ignorar seu sangue para sempre e Vitor acaba por voltar à terra de seu nascimento, rebelde e exilado. E aqui Victor deve provar aos poderes da luz ser digno do nome Belmont derrotando Dracula e sua amante!"

  Ao contrario dos jogos de Nintendo 64, o foco não seria exploração de cenário, mas sim voltado para ação. Visando o sistema old-school empregado no PC-Engine Dracula X. Iria ter em torno de 6 fases, porem seria longo. Com sistemas de câmeras e miras renovados.
  Aparentemente uma versão jogável foi lançada à mídia, mas ninguém chegou a joga-la, no entanto, musicas em formato mp3 foram lançadas pelo desenvolvedores para se ter uma ideia da trilha sonora do jogo.

Intro:

Artworks:
           
                                      Sonia Belmont                                 Victor Belmont

Conde Dracula

Conde Dracula Tranformado (em todo jogo ele possui a forma humana e a forma monstro)

Dracula "Feminino" (vampiras a seu serviço)

Wererolves (transformações das Draculas Femininas)

Dançarinos Fantasmas

Sonia Belmont

Sonia e Victor


Design de cenários



Comentários