[Cosplay] Sonia Belmont - Castlevania Legends

Nome: Sonia Belmont

Origem: Castlevania Legends

Sobre a personagem: Sonia Belmont é uma garota destemida caçadora de 17 anos, herdeira do clã Belmont, o único capaz de derrotar Drácula. Foi treinada a vida inteira por seu avó para o momento em que Drácula surgisse novamente e pudesse impedi-lo. Sua arma é o chicote sagrada da família Belmont, o Vampire Killer

Usado a primeira vez em: AnimeCon de 2007

Sobre o cosplay: Na época, vou confessar, que nem tinha jogado o jogo ainda, ficava caçando coisas na internet sobre Castlevania e quando vi que tinha um jogo com uma protagonista Belmont mulher, me apaixonei. O cosplay foi feito meio as pressas. Tem varios errinhos bem vistosos como os tons da roupa. Mas de tudo, acho que ficou um bom resultado. Foi um tanto estranho, acho que foi um dos personagens mais desconhecidos que já fiz. Fiquei muito feliz com uma menina que veio falar comigo no AnimeCon perguntando se era a Sonia do Castle, acho que das vezes que usei em evento apenas umas 5 pessoas reconheceram. No Anime Friends 2007 também participei do meu primeiro grupo de cosplay, fui chamada pelo Jester na quinta feira do evento, para o grupo no sábado. Foi muito legal ver tanto Castlevania junto!


Fotos:
Créditos para Hamilton Ramos e Cosplay Brasil e AnimeCon





Em Grupo:







Cosplayers:

Thaís Yuki como Alucard (Symphony of the Night)
Isabel Belfa como Maria Renard (Symphony of the Night)
Jay Lee como Richter Belmont (Symphony of the Night)
Jeff Duck como Vlad Tepes Drácula (Symphony of the Night)
Yune Kris como Lisa Fahrenheit Tepes (Symphony of the Night)
Vitor Jester como Richter (Drácula X Rondo of Blood)
Tary Belmont como Sonia Belmont (Legends)
Carlos Logan como Nathan Graves (Circle of the Moon)
Helio Neto como Soma Cruz (Aria of Sorrow)



Acompanhe meus trabalhos em:

Um comentário: