[Cospla] Tessa - Pocket Fighter

Nome: Tessa (americano) Tabasa (japonês)

Origem: Pocket Fighter (personagem é original do jogo Red Earth)

Enredo: Pocket Fighter é um jogo de luta "mashup" que mistura vários personagens de outros jogos de luta da Capcom como Red Earth, e DarkStalkers e Street Fighter. Nesse jogo, todos os personagens são desenhos em estilo "mini" ou "chibi",pequenos e cabeçudos. Cada personagem tem sua história que se relaciona com a de outros, mesmo que estes não sejam originalmente do mesmo jogo.

Sobre a personagem: Tessa é uma maga muito inteligente que está sempre buscando conhecimento e estudando a natureza das coisas e do universo. Muitas vezes ela precisa lutar com alguém para conseguir o conhecimento que procura, mas ela não liga por gosta de lutar. Quando fica sabendo que Lei-lei tem um cajado com poder de metamorfose, ela vai atrás dela.

Usado a primeira vez em: AnimABC 5 em 2007


Sobre o cosplay: Esse foi meu primeiro cosplay, então tem muitas falhas. A peruca na época eram aquelas de carnaval, na época nem tinha vermelha chanel, então essa era longa com as pontas viradas pra dentro num "fake chanel", o cabelo dela é repicado e não chanel na verdade não sei porque simplesmente não cortei ela. Vários detalhes na roupa, cor, formato não estão certos, mas como foi o primeiro, sempre tem dessas. Foi feito com panos que tinhamos em casa mesmo, pela minha mãe, a bota era minha, o cajado foi feito com uma bola de volei de borracha. As fotos individuais foram primeiras que tirei no estúdio do CB, no Anime Friends de 2007, nosso terceiro evento. A peruca não tinha franja nas duas primeiras vezes que usei, mas minha mãe costurou uma na terceira.

Fotos:
Créditos: Cosplay Brasil e Otaku Brasil, Cosplay Onegai e Natalia Thomé







E este, é o modelo em biscuit que fiz para nossa mãe ver direitinho como fazer a roupa.



Acompanhem meus trabalhos em:

Comentários