Double Attack - Personagens Gêmeos

   Como alguns sabem, eu tenho uma irmã gêmea, por isso sempre personagens gêmeos sempre me acham a atenção. Então resolvi fazer um post falando sobre algumas duplas que são as minhas nossos favoritas.
Saya e Diva - Blood +
   Duas vampiras (no anime chamados de chiropterans) extremamente poderosas, as rainhas, capazes de criar subordinados, os quais chamam de "cavaleiros". Foram descobertas ainda nos casulos por Joel, um cientista rico. Saya (cabelo curto) é a protagonista da série, e Diva a antagonista, quando foram criadas por esse cientista, Saya teve uma vida glamourosa e mimada, enquanto Diva foi aprisionada em uma torre para ser usada para testes. Assim Diva passa a odiar a humanidade enquanto Saya presa por ela. O sangue de uma é completamente tóxico para a outra e para seus respectivos cavaleiros. 


Hikaru e Kaoru Itachiin - Ouran High School Host Club
   Gêmeos idênticos, estudantes do colégio Ouran, sempre viveram isolados apenas conversando um com o outro, principalmente pela raiva de serem sempre confundidos e tratados como um só. Isso muda quando conhecem Tamaki e entram para o Host Club, onde tem o trabalho de cortejar garotas ricas e desocupadas do colégio e ganham uma quantia de fãs e amigos. Kaoru é da esquerda e o Hikaru da direita, o diferencial é a franja. No começo eles agem sempre juntos e falando ao mesmo tempo de maneira bem robótica, mas no decorrer da série começam a mostrar personalidades diferentes.

Stella e Loretta Lecarde - Castlevania Portrait of Ruins
   Duas gêmeas vampiras. Foram transformadas pelo vampiro pintor Brauner, que acredita serem a reencarnação de suas filhas mortas na 1º Guerra Mundial, e são manipuladas para acreditarem que ele é realmente o pai delas. São filhas, na verdade, de Eric Lecarde, parceiro da família Morris, duas famílias caçadoras de vampiros. Quando vampiras, Loretta (esquerda) usa magia de gelo enquanto Stella luta usando um florete, combinando as técnicas em um ataque destrutivo.

Dante e Vergil - Devil May Cry 3
   Dante e Vergil são filhos do lendário demônio Sparda e de uma humana chamada Eva. Para salvar a humanidade, Sparda se sacrifica deixando Eva, Vergil e Dante. Com oito anos, eles são atacados por demônios, Eva morre e os dois se separam. Se encontram anos depois, quando Vergil manda demônios atacarem a cidade e desafia Dante, querendo obter o poder absoluto de seu pai. Dante(direita), o protagonista, é despreocupado, sarcástico e fanfarrão, enquanto Vergil, o antagonista, é totalmente o oposto, sangue frio, calculista, sem piedade e menospreza totalmente seu lado humano. 

Suisseiseki e Sousseiseki - Rozen Maiden
   Suisseiseki é a 3º boneca e irmã mais velha de Sousseiseki, a 4º boneca criada por Rozen Maiden. Pertencem a donos diferentes e Sui (direita) tenta separar Sou de seu mestre para voltarem a ficar juntas. Sui é totalmente agitada, travessa e as vezes meiga, bem feminina, enquanto Sou é mais calma, serena, obediente, e mais masculina, mas o que ambas tem em comum é língua afiada e teimosia, Sui usa um regador gigante para "regar a alma" e a Sou usa um tesoura para "podar", justas conseguem trabalhar, modificar e acalmar a alma de um humano.

Ralph e Jemina (Scissorman e Scissorwoman) - Clock Tower 3
  Dois gêmeos psicopatas que matam usando duas espadas que juntas formam uma tesoura. São extremamente animados e sádicos, sentem prazer em matar. Não se sabe a origem deles, a dados de que são orientais pela aparência. As figuras de tesouras assassinas são o ponto forte da série de games Clock Tower, fizeram falta no 2 e então resolveram apresenta-lo de alguma forma no reboot, em vez de monstros corcundas e horrendo, dois bobos alegres que matam como se fosse brincar.

Belphegor e Rasiel - Katekyo Hitman REBORN!
   Mafiosos membros da família Vongola e de sangue real, Rasiel (esquerda) e Belphegor (direita) eram desde pequenos acostumados a lutas e assassinatos. Não se davam bem e viviam brigando, irmãos briguentos + mafiosos = puro caos. Rasiel como mais velho sempre humilhava Belphegor, que um dia o matou numa luta depois de colocar laxante, afirmando igualdade por Rasiel te-lo feito comer "bolo de minhocas" no dia anterior, isto quando eram bem pequenos. Belphegor durante anos acreditou que seu irmão estava morto até o reencontrar aos 26 anos em uma batalha contra a família inimiga Millefiore, onde tinha um posto importante de guardião. Apesar de não possuírem propriamente um reino, ambos se gabam de seu sangue real e serem príncipes e disputam o trono.

Moungojerrie e Rumpleteazer - Cats
   Dois membros do grupo de gatos vira-latas Jerlicle Cats, são dois gêmeos travessos que vivem invadindo e roubando comida de casas e quebrando coisas. Arteiros, são conhecidos por toda a área, não com uma boa fama, mas são excelentes acrobatas.


Conhece e gosta de algum? Deixe nos comentários!

Comentários

  1. Eu ja vi os 2 primeiro e gosto mais da Diva.Ela e mais vampira,e o discurso dela no episodeo 49 em portugues e uma coisa muito legal as palavras que deixa a Saya preucupada em que fazer se ela perder Diva ira aniquilar todos os humanos e Saya querendo protejer ele ou nós acaba se esquesendo que um chiropteran.

    ResponderExcluir

Postar um comentário