Copy & Paste

Sabe aqueles personagens de games, animes, filmes e etc que sempre que vemos e achamos igualzinho a outro? Então, resolvemos reuni-los em um só lugar!  Minha irmã iniciou primeiramente no orkut, agora no Face e irei postar aqui, minha irmã agora contruibi um pouco mas não possui mais os albuns, agora estão comigo. Faz tempo que não publico algo novo, mas sempre que ver ou lembrar de algum atualizo, também costumo receber e aceitar sugestões de amigos, então fique a vontade para enviar as suas. Algumas são comparações de dois ou mais personagens, outras são "somas" de personagens.
PS: A principio a Thamy fez apenas de jogos de luta, depois foi expandindo, e no meio de jogos de luta as vezes é meio proposital essas cópias.
PS: A ondem dos fatores não altera o produto, só por que a imagem está na esquerda não quer dizer que o da direita é a cópia.
PS: Nem todos é fator o personagem ser "o mesmo ator", pode ser pela postura, jeito da imagens, "a mesma grife", etc

Só assisti o comecinho do Unimeko e quando vi, po, parece o Ciel, nada mais, também não assisti Kuroshitisuji.


 Também só conhecendo de longe as personagens, vestidões, loiro, franja e tranças.

Deve ser por ser das antigas, essa foi idéia do meu irmão que chamou a Saphire de Betty Boop quando viu o mangá aqui em casa.

 Dois moleques por com vicio em roxo, ingênuos e medrosos e ***Spoiler*** que na verdade são dois seres malignos sem a minima piedade.

 Duas das aves, que não voam, mais famosas do mundo nerd/geek/otaku/games etc 

Roxas e Naminé não são gemeos, mas são iguais, e possuem os mesmos cortes de cabelos do Kagamine.

Colote, gel e armas.

 Vestido "armada sensual" + Loira armada = loira armada com vestido sensual

Esse se encaixa no PS de games de luta, nem precisa falar muito, LoiroXMoreno

Esse pouca gente concordou e minha irmã também não lembra o por quê dela ter feito, deve ser o cabelo anti gravitacional....

Lutadora doce + Loira doce = Doce lutadora loira

O Loiro-lá-de-casa

Questão estética, pele morena fica bem de roupa clara, e quando se trata de games onde cabelos também varias a regra se aplica.

Estes são da classe "mesma grife"

Lutadoras-lá-de-casa para os meninos.

Também a mesma estética, agora Moda Verão

Mesma classe de jogos de luta, e classe foto igual, lutador de karatê básico.

Psicopata, sorridente, nunca se sabe o que pensam, mas lá-em-casa sempre pode.

Rock'90

Também clássica de jogos de luta, estas não se sabe qual veio primeiro, mas convenhamos que a Felicia é mais civilizadinha.

Carmen e sua versão masculina

Axézeiras

(Não é nossa) não vi muita semelhança falando a verdade,

A série Maximum Impact da franqui King of Fighters foi mestre nisso, alguns parecem até propositais.


Demolidor e sua versão lá-de-casa para os meninos.

Os bruxinhos de nossas infâncias.


Samurais de jogos de luta, clássicos

Os ruivos,  franja e para onde cortam estão em lados diferentes. #ficaadica

Garçonete Loira Peituda Macho e Garçonete Loira Peituda Femea


Juste e sua versão masculina

O careca seco simplesmente quis mudar o visual.



Bom, por enquanto é só, tem umas 60 fotos por enquanto, não vou taca-las de uma vez se não fica muito, quem quiser matar a curiosidade e se prevenir das asneiras que vem no futuro, é só adicionar o Face ou o Orkut na lateral (deixo meus albuns bloqueados) e de preferência mandar scrap para adicionar. Enquanto isso vou pensando em legendas melhores para as outras....

ByeBy

Um comentário:

  1. Yo. Olha, lembrei de um personagem que caberia bem em um post desses. Eh o Capitão Bernadotte do Hellsing. Eu até te falava em que episodio o autor coloca que ele mesmo pegou uma personagem gostosona de otro anime dele mesmo, e transformou num macho chamado Capitão Bernadotte, mas nao estou com a minima paciencia de faze isso agora. Bem, é do Hellsing. O post e o blog são seus, do it yourself *trollface*. O que eu lembro eh que essa cena estava em um dos ultimos episodios do MANGÁ (que vc deveria ler pra conhecer a verdadeira historia do mangá e reconhecer que não tem cuzao mais foda que o Alucard do Hellsing). Flw aê.

    ResponderExcluir