[My Life] Retrospectiva 2014

  Bom, eu na verdade havia decidido comigo mesma que não haveria retrospectiva esse ano. Foi um ano pesado difícil, cheio de maus momentos. Perdi amizade de muitas pessoas, umas por falta de contato, outras porque elas simplesmente me faziam mal e eu demorei para perceber. Eu acabei me afastando de muita gente e demorei para perceber quem realmente importava. Além disso, como um amiga minha disse, foi um ano perdido por culpa da minha inércia e comodismo, eu desperdicei muito tempo esse ano, e não me orgulho disso, acabei me perdendo no caminho.
  Uma das coisas que podem ser vistas como exemplo é a minha lista de Objetivos para o ano que irei conferir no final desse post, da qual a maioria eu não cumpri, seja porque não consegui ou porque eu desisti. O problema de fazer uma lista de Objetivos no começo do ano é esse, as vezes o ano anda por um caminho completamente diferente do que você havia planejado inicialmente.
  Mas deixando o que deu errado de lado um pouco, é inegável que houve sim momentos muito bons. Vou fazer como fiz no ano anterior, e separar os melhores momentos:




Cabelo tingido inteiro de rosa na virada do ano. Essa foto da primeira vez que fui ao Aeroflith.





Essa aqui foi tirada também em janeiro, dia 15 fomos viajar para Barra Bonita onde meu pai realiza um campoenato de Handbol. Infelizmente o sol destruiu meu cabelo em questão de dias.



Festa de Carnaval da Movimentação Diva Thomé



Segunda vez no Aeroflith com meu amigo William



Dois Shows maravilhosos que foi esse ano




Workshop com Guilherme Wadresen, campeão europeu de Pole Dance



Brincando de acrobacia solo quando voltamos a treinar circo no M.A.L.T.I.L.D.E



 Alguns moves que aprendi no pole.



Inauguração das aulas de Pole Dance na Movimentação - Diva Thomé







 Fotos do Campeonato de Pole Dance da Erotika Fair do qual eu e minha irmã além de outros oito atletas da Escola Internacional de Pole Dance fomos finalistas. E finalmente tirei quele rosa desbotado do cabelo XD




O dilema da tinta Exotic Hair Rosa Sakura. Quando printamos de preto, a ideia era passar o preto na parte de cima e retocar o rosa embaixo, mas por algum motivo, ficou roxo. WHAT?????




Lembrancinhas de uma Pascoa capitalista e feliz.




Exposição do David Bowie e lembrancinhas. Fiquei o ano inteiro de coletar as fotos que meu pai e minha irmã tiraram para fazer um postagem sobre, mas acabei ficando com preguiça, quem sabe ano que vem.





Fotos do evento AnimABC que fomos de Mary Poppins, pegamos 3ºLugar em Grupo.






  Algumas fotos do Fest Comix 2014, No primeiro dia usei o Chocobo e minha irmã estreou a Vampirella dela. No segundo dia fomos de Bert e Mary Poppins. No terceiro eu não fui, mas a Thamara foi de Claudia do Entrevista com Vampiro e meu irmão Natthan foi de Kusco de A Nova Onda do Imperador. No ultimo dia fomos de Maria Renard e Richter Belmont do Castlevania Symphony of the Night. Essa ultima foto foi quando estávamos descansando no primeiro dia e esse menino apareceu e abraçou o Chocobo que estava atrás de mim, ele ficou assim por pelo meons uns 5 minutos. Nesse evento peguei prêmio de  CosSimpatia de Chocobo, meu irmão levou de Mais Cômico de Kuzco, e levamos Melhor Grupo de Mary Poppins e Castlevania.





Inauguramos nossa pagina no Facebook s2




Mais alguns moves de Pole.







Participações no Bloco Topa Um Acordo do programa do Rodrigo Faro



Trabalho de backing vocal que fizemos com o cantor Marciano, o Inimitável, nas fotos Marciano, Inaldo Silva e o prefeito de São Caetano Paulo Pinheiro.




 Seletiva do World Cosplay Summit que participamos esse ano, foi um evento muito legal e competimos com pessoas incríveis, a plateia também gostou muito da nossa apresentação. Na foto de baixo(feita pela Mô Somenzari), eu com os cosplayers super perfeitos Thaís "Yuki" e Marcelo "Vingaard" que coincidentemente também usaram Castle Symphony na seletiva.



Caneca do Castlevania Symphony que comprei na loja Teenow.





Role no Shopping com os amigos



                                                           


    Anime Friends 2014, Sexta-feira fomos de Castlevania, a primeira foto foi feita pela Chibi Lilie e a segunda pela Thais Macruf, ambas fotografas super talentodas do Rio de Janeiro. Domingo estreamos nossos cosplays de Avatar A Lenda da Aang com nossa amiga Quel de Katara,




 Festa de aniversário que fomos contratadas, iamos de Monter High só que a menina mudou de ideia e nos pediu Frozen, daí resolvemos fazer esses cosplays




Aniversário de uma amiga no Inferno Club, lá tem uma barra de pole com mais de 3 metros, deu para brincar bastante.







   Bienal do Livro 2014. Fui no ultimo final de semana, e levei o Steve comigo, já que ele ama livros. As primeiras fotos minha e do Steve no Trono de Ferro no segundo dia, terceira eu no Trono no primeiro dia (óbvio). Nas seguintes, respectivamente, Rafael Pen, G. Norris e G. Brasman, ilustrador e escritores de As Crônicas de Senhores de Castelo, Raphael Draccon, autor de "Dragões de Éter e Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse.




   Primeiro ensaio fotográfico que fizemos, com o CAA Cosplay Magazine, as fotos ficaram maravilhosas, mais para baixo vou deixar o link da postagem que fiz com todas.



  Certificado de Pole Dance e aulas de Dança Aérea na Escola Internacional de Pole Dance Alessandra Telles.



Meu vôzin super forte subindo na barra de pole S2



Minha Barbie Haunter Beauty Vampire, comprei por menos da metade do preço XD




Festival de Dança em Sorocaba com a Movimentação - Diva Thomé 






   Ensaio fotográfico que fiz com o fotográfio Plínio "Link "com cosplay de Sora para o Halloween.




Trabalho que fizemos na concessionaria Diauto daVolkswagen  no lançamento do Novo Fox com cosplays de Frozen, uma coisa que ninguém percebeu nessa foto é que eu estava de Anna e a Thamara de Elsa dessa vez kkk







   Algumas fotos do espetáculo da Movimentação desse ano, o tema foi Disney. Infelizmente não teve cobertura fotográfica então não tenho boas fotos. A ultima são todas as que dancei; ballet clássico do Rei Leão, jazz do Tron Legacy, sapateado da Cinderella, moderno do Piratas do Caribe, pole dance do Tarzan, sapateado infantil que fiz participação de Mary Poppins, contemporâneo de Alice no Páis das Maravilhas e jazz infantil que fiz participação de Frozen.



E o dia em que meu irmão nos acordou as 10 da manhã para ir no McDonalds pegar os brindes do Super Mario Bros.



Jogando Vale dos Monstros com meus irmãos.


Apresentação da Movimentação - Diva Thomé a votação do Conselho de Cultura 2014.



Compras na Black Friday do Submarino.



Marreta da Harley Quinn que fiz para a cosplayer Veridiana Lima "Ultra V"



   Minha sobrinha Aimeé na festa de fim de ano da escolinha dela



Concurso Revelação do Apresentador Gregory, apresentamos de Frozen com a Movimentação e também fomos juris de passarela.



Jogando mais Vale dos Monstros dessa vez com acessórios :3



Pessoas lindas no Ressaca Friends, Miguel, Hina e Stephanie. Usei a Mary Poppins nesse evento, fiquei em 4º no desfile, mas acho que não vou ter fotos até o ano que vem XD





   Roupinha que usei no Natal e selfie com a família na ceia, só faltou minha bisa que estava na sala. E essa é a Howlette , a Zelfo Lobisomem, que minha irmã me deu de Natal. E tem meu outro presente que está faz uns 20 dias perambulando pelos correios T.T



Galerinha no Shopping depis de assistir Big Hero Six, filme muito foda!




E um close na minha camiseta do Sauron que comprei na Teenow.




E hoje, dia 31, meu presente de Natal finalmente chegou! Ele foi postado dia 9, recebi e-mail falando que ia chegar dia 12. Aí o rastreamento só atualizou dia 19 e o negocio tinha ido para em Sorocaba(????????). Aí cheguei a abrir reclamação e estava esperando resposta só no ano que vem, mas hoje tive uma surpresinha *-*



E pra fechar, algumas makes que fiz no decorrer do ano:

                                                                        Suki -  Avatar                                            Delirium - Sandman

                                                                   Malevola                                                               Skeleton                                

                                                      David Bowie - Alladin Sane                                                          Lobisomem




Alguns videos:

Apresentação em Grupo de Castlevania no Fest Comix 

Apresentação Individual de Maria Renard no CosRock Fest


Apresentação da Seletiva do WCS de Castlevania no CosRock Fest

Cobertura do Anime Friends no canal "Minha Infância", sendo entrevista e entrevistadora 

Minha apresentação de Suki no Anime Friends 

Vergonha alheia, primeira tentativa de Vlog XD Era para ser um projeto coletivo, mas todas me largaram na mão.

No Blog:
Projetos:

Tags:

Aleatoriedades:

Cosplays:

Livros:

Filmes:

Música:

Games:

Outros:




E é isso aí, realmente não espero que alguém leia isso aqui inteiro, mas eu quis fazer esse ano mais para me convencer de que esse ano não foi tão ruim, quando para mostrar aos outros, e acho que até me animou um pouco. Espero que ano que vem seja melhor, tanto para mim, quanto para todos meus amigos que também não tiveram um bom ano, e para aqueles que tiveram um bom ano tenham um ainda melhor!

Bites!

Comentários

  1. Caraaaca! Como não conheci teu blog antes? Alias, que ano legal que foi o teu, hein?!
    Fiquei apaixonada por a blusa da primeira foto. *-*
    E também admirei pra caramba toda essa coisa de pole dance!
    Acompanhando! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa muitas coisas aconteceram na sua vida em 2015 hein...acompanhei grande parte lá no instagram e pela sua página do facebook.Mas o que me chamou mesmo atenção foi suas maquiagens,a da Malévola ficou linda demais! e seu cabelão rosa estava divino,mas você esqueceu de colocar fotos de você com o novo corte curtinho que por sinal ficou lindo também. Feliz 2015 e muitos sucessos,saúde e felicidades pra você!
    Choices

    ResponderExcluir

Postar um comentário