Comercial da Pepsi humilhando a Coca-Cola

   Estou com alguns posts no rascunho, mas quero várias um pouco as postagens, acho que tem saído muita postagem do mesmo tipo. Então vamos com um post de "Aleatoriedades" para descontrair um pouco.

   Minha mãe estava outro dia pesquisando tudo quanto é tipo de comerciais antigos, novos e afins. Eis que ela se depara com este aqui.




   Um comercial da Pepsi descaradamente humilhando a Coca-Cola. Eu tentei pesquisar mais sobre esse comercial mas não consegui achar nenhuma fonte, sequer descobri se o comercial é verdadeiro ou não. Também pode-se contar o fato de que a humilhação foi falha, já que na verdade a Coca lucrou com o dinheiro gasto em duas latas dela, independente de serem tomadas ou não.


  Enquanto pesquisava sobre esse comercial, acabei achando essa outra campanha da Pepsi, de Halloween. humilhando a Coca, porém, desta vez foi recebida uma resposta mais criativa, apesar de não se saber se foi realmente feita pela Coca ou por fãs.



Então gente, é isso aí, só para descontrair mesmo.

Bites!

PS: Não tomo refrigerante faz alguns anos, mas antigamente e agora, prefiro a Pepsi.

Comentários

  1. Muito legal a sua postagem, eu já tinha lido a respeito desse comercial e na verdade ao que fiquei sabendo tanto o comercial quanto a resposta são verdadeiros e feitos pelas próprias marcas, muito boa a sua postagem amei o seu blog beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu acho muito engraçado quando as marcas fazem isso, e adorei a resposta da foto da pepsi UHGISFUGH é muito boa
    http://lionheaaart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey Tary,

    Lembra de mim? Bom, nos vimos e conversamos apenas 2 vezes pessoalmente, mas costumávamos nos falar por msn (até ninguem mais usa-lo...) também, meu nick era esse mesmo... pessoalmente eu usava cosplay de Hiei ou Jango.
    Eu to com um problema no forum CB e como vi q você era uma das pessoas mais ativas por lá e a unica atual q eu conheci e conversava com, resolvi te escrever pra ver se você pode me ajudar.
    Eu preciso falar com o Jeff (Duck), mas aparentemente ele mudou ou perdeu o e-mail dele da hotmail (q era o q eu tinha), tentei escrever, mas o e-mail volta. você poderia, por favor, me passar o e-mail atual dele? (nao tenho facebook ou twiter, ae complica)

    Muito obrigada e desculpa por te perturbar com meus problemas,

    Malk

    PS: sou nova com blog stuff, ae deletei meu post sem qrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malk!
      Nossa, a quanto tempo! Lembro de você sim!
      Não sei se ele olha com frequencia, mas o email dele ligado com o Face é esse aqui, então acho que está ativo: jeffduck@gmail.com

      Bites!

      Excluir
    2. Hey Tary,
      Valeu, se quiser voltar a conversar comigo, skypename é malkbass

      Excluir
  4. Que foda kkkkkk. Provocação. 1 ano sem tomar refrigerante sei nem mais como é o gosto da coca cola kkkk...

    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário