[Exposição] #GOTSP Game of Thrones: The Exhibition

   Como muito ficaram sabendo, a HBO realizou uma turnê de exposição da série Game of Thrones em cinco grandes capitais do mundo São Paulo, Amsterdam, Nova York, Belfast e Toronto. "A Game of Thrones: The Exhibition" ocorreu entre os dias 25 e 30 de Abril no Shopping JK Iguatemi durante o dia todo em seções de uma hora.
   A exibição criada pela New Project LLC, focava-se nas cinco principais casas (Stark, Lannister, Targaryen, Baratheon e Greyjoy), trazendo certa de 70 artefatos das duas primeiras temporadas e algumas peças da 3ª.



  Os ingressos eram adquiridos através do site LivePass gratuitamente, podendo retirar 2 por CPF. Porém, nesse esquema, as vendas se esgotaram um hora e meia depois de abertas, no primeiro lote, no segundo acabou antes do horário previsto de abertura! Fiquei bem chateada achando que iria perder a exposição.


  Mas minha querida amiga Jacqueline "Sora" teve a louca (e brilhante) ideia de irmos até lá, ver no que que dava, se teriam ingressos sobrando, arriscar, etc. Eu fui até lá, meu irmão mais velho Thalles e nosso amigo Reno me acompanharam. Lá descobrimos que quem havia retirado ingresso e desistido de usar podia deixar os ingressos na portaria, assim, quem não teve chance de retirar poderia pegar um de sobra e entrar também. Pouquíssimas pessoas ficaram sabendo disso, se tivesse sido divulgada essa informação mais pessoas poderiam ter ido.

  Enfim, conseguimos entrar e apreciar a exposição, que, aliás estava uma maravilha. Além dos artefatos, havia um jogo interativo da "Batalha da Agua Negra" onde você usava controles em formato de arco e flechas para incendiar os navios de Stannis. E também, os visitantes ganhavam uma foto impressa no trono de ferro. Quem tinha o Facebook em modo publico(e maior de idade) também poderia logar para enviar a foto diretamente para ele.

  Eu fui com meu cosplay de Arya Stark na versão da primeira temporada \o/ Gostaria de ter terminado a versão da segunda, mas como nem imaginava que realmente iria. Também encontramos um outro conhecido, o Marcos, que fez um coplay original da Casa Stark, mas com a espada imensa do Aragorn, a Anduril (Senhor dos Anéis) meio que acabou se tornando Eddard Stark.


Entrada:
Eu, meu irmão Thalles, Jacque, Reno e Marcos na entrada da #GOTSP

Brigada Sora sua linda, se não fosse por você nem teria ido!

Estandartes, Baratheon-Lannister, Baratheon (Renly), Lannister, Stark e Baratheon (Robert)

Bem-vindo à Westeros



Os Stark:


"O medo é para o Inverno, quando a neve cair a uma centena de profundidade" - Velha Ama








Os Baratheon:

"A noite é escura e cheia de temores" - Sacerdotisa Melisandre de Asshai


"Nossa é a Fúria!"


Os Greyjoy:

"Nós pegamos o que é nosso."



Os Lannisters:





Baratheon, Lannister e o brasão do principe Joffrey, união das duas casas.


A Targaryen:

 







Ao Norte da Muralha:






   "A noite chega e começa a minha vigia, não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o escudo que defende o reino dos homens Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, pos está noite e por todas as noites que estão por vir" - Juramento da Patrulha da Noite



Acessórios e adereços:













Armas:
cajado do Camisa de Chocalho, Garra-longa, punhal do mandado para assassinar Brandon, escudo dos Starks, elmo de Grendry, Agulha, espada de madeira de Arya, Gelo, agada da Catelyn, arco e flecha incendiária usada na Batalha da Agua Negra,  martelo de batalha de Robert, espada de Stannis, besta de Joffrey, Lamento de Viúva de Joffrey,  arakhs dothaki, elmo do Cão de Caça.











A Experiencia na Batalha da Agua Negra:

Defendendo os Lannister, arghhh D:


Sora, Marcos, Thalles e Reno jogando.


Bonecos a venda no HBO Shop:










Para fechar:

Os Stark!

Ultima foto antes de ir

Melisandre que achamos indo embora.

Mais Senhores do Norte, no Trono!

Minha foto no trono de ferro e meu ingresso :)


E mais, eu e o Marcos no twitter oficial da HBO Brasil.


   Isso aí gente, espero que tenham gostado, e tido paciência de ver tudo hauhauuauah
   Peço perdão pela qualidade das fotos, não sabia mexer muito bem na câmera, e como o ambiente era escuro tentei tirar algumas com flash, mas o reflexo batia demais, tentei tirar sem flash, e não consegui focar direito. Chegando na parte dos Targaryen, já estávamos sendo apressados para sair (as sessões da expo duravam 30 minutos), e foi mais corrido ainda para fotografar. 

   Quem foi? Quem não foi? Comentem aí o que acharam gente!
   The North Remenbers!

Comentários

  1. Tary, que tudo!!!
    Adorei as armas, as vestes e todos os objetos.
    Quem dera tivesse opções do tipo aqui em Fortaleza.
    Amei!
    E que linda a foto no trono de ferro.
    \,,/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso né? Foi bem limitada essa exposição mesmo, foram só 5 no mundo todo. mas EU ACHO que é capaz de eles espadirem mais, Game of Thrones não para por aqui, tenho certeza que tem mais exposições por vir.
      Obrigada!

      Bites

      Excluir
  2. Adorei as fotos mas eu nunca assisti Game of Trones! é legal? fala sobre oq?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e olha, é uma série boa, mas não recomendo para a sua idade querida, é uma série bem pesada ^^

      Bites

      Excluir

Postar um comentário