Creepypastas



Bom, com certa influencia de alguns blogs que sigo (2ºOlhar , Meu Mundo é Assim , Noite Sinistra e O Limbo) resolvi fazer um post um pouco macabro. Vou falar um pouco das famosas Creepypastas. Como tenho pessoas de diversas idades seguindo meu Blog, não quero fazer nada muito pesado, mas é bom avisar para as crianças se prepararem para o que vão ler!

O que são?
O nome é um trocadilho com "copypasta" expressão usada para textos copiados e colados com a palavra "creepy" que significa "arrepiante". São como Lendas Urbanas da internet. Algumas vezes veem acompanhados com áudio, vídeos e imagens para enriquecer o conteúdo e dar motivos para o leitor acreditar que são verdadeiras, mas é praticamente impossível saber se são reais ou não.


A Menina e o Cão

  Não se sabe ao certo onde essa história aconteceu, apenas que foi em uma propriedade rural. Uma menina de 15 anos, achando que já estava suficientemente grande decidiu recusar uma viagem com os pais durante um final de semana ficando sozinha em casa. Durante o dia tudo ocorreu bem, a noite trancou todas as portas e janelas, exceto uma, no andar de cima que emperrou. Foi dormir um pouco apreensiva, mas sentiu-se segura pois tinha a companhia de seu cão, que nunca saia do seu lado e dormia sempre em baixo da sua cama.
  De madrugada, acordou com um som de gotas pingando do banheiro, estava com muito medo para levantar, deixando cair a mão para fora da cama, sentiu uma lambida e se acalmou com a presença do seu amigo voltando assim a dormir.
  Um pouco depois acorda novamente com o barulho e repete o ato estendo a mão em baixo da cama e sente novamente a lambida, mas desta vez não conseguiu voltar a dormir. Reunindo toda a sua coragem, a garota vai até o banheiro, com o som das gotas ficando cada vez maior.
  Ao entrar e acender a luz, se deparou com uma visão horrenda: seu grande companheiro estava pendurado no chuveiro, um corte grotesco na garganta fazia o sangue escorrer e pingar no chão. Algo chama sua atenção no espelho, palavras pintadas com o sangue do cão: "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER". A menina só parou de correr quando chegou à fazenda vizinha. O assassino do animal nunca foi esclarecido.


A Estatua de Anjo

  Numa casa em Oklahoma nos Estados Unidos, um casal saiu para jantar, deixando uma babá de confiança para cuidar de seus dois filhos. Quando a babá chegou, as crianças já estavam dormindo, os pais saíram e ela foi verificar se estava tudo bem nos quartos.
  Algum tempo depois, a moça decide passar o tempo vendo TV, mas o aparelho da sala de estar não possuía TV a cabo, pois os pais não queriam os filhos vendo TV ao longo do dia. Então resolve ligar para eles e pedir permissão.
  O casal permitiu tranquilamente  mas a babá, antes de desligar, faz um pedido simples, queria cobrir a estatua de anjo que enfeitava o quarto das crianças, pois esta a dava calafrios. Do outro lado da linha, silêncio alguns segundos, antes do pai gritar desesperado: "PEGUE AS CRIANÇAS E SAIA DA CASA, NÃO TEMOS NENHUMA ESTATUA DE ANJO EM CASA! VAMOS CHAMAR A POLICIA!"
 Tarde demais, a policia chegou 5 minutos depois, encontrando a babá e as crianças mortas, aparantemente por algum objeto perfurante. Não havia qualquer sinal de arrombamento ou invasão e os assassinatos nunca foram solucionados. Também não foi encontrada nenhuma estatua de anjo no local.



Açougueiros de Berlim

  Logo após a Segunda Guerra Mundial, Berlim, a capital da Alemanha, estava destruída. Ninguém conseguia trabalho ou dinheiro e a comida era escassa, muito morriam de fome. Uma mulher estava andando por uma região de escombros quando encontrou um cego. Trocaram algumas palavras e o cego pediu um favor, entregar um envelope no endereço escrito nele. Como ficava no caminha, a mulher decidiu ajudar.
  A mulher continuou andando, mas ao ler o envelope com atenção, viu que os números estava meio borrados e não conseguia entender direito, virou para tirar a dúvida quando o cego, mas quando viu  ele estava distante, correndo sem ajuda da bengala, como se fugindo. Desconfiada, levou o envelope para a delegacia próxima.
  A policia já suspeitavam que algo estava acontecendo naquela região da cidade e foram verificar o local. Quando entraram se deparam com uma cena escrota: Três açougueiros, com aventais manchados de sangue, esquartejando um cadáver humano. A carne seria vendida a preços baixíssimos. Na carte entregue pelo falso cego, lia-se "Esse é o último que mando para vocês hoje."




Por enquanto são apenas estas, vou tentar postar mais, mas algumas que quero pôr são mais longas e não quero fazer um post muito grande.

Bites!

Comentários

  1. Não teve jeito Tary, Creepypasta se tornou um das minhas paixões no último ano e não tinha como não ler este ótimo post! :D
    Quem conhece as Creepypastas sempre quer mais, sempre quer medo. Como escritor amador, já escrevi uma ou outra história de terror e sempre busco material novo pra me inspirar. Chega uma hora que de tanto se acostumar o efeito fica fraco e você quer uma dose maior e acaba descobrindo que não existem tantas Creepys que realmente são PERFECTION.
    Adoro as creepys do Smile.dog e a Jeff The Killer, nada me assustou tanto quanto a creepy do Jeff. Sério, passei a dormir "de olho aberto" na época com a impressão de que algo poderia me perturbar durante o sono.
    É por essas e outras que preciso dizer...


    GO TO SLEEP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhu bom ver que o novo tipo de postagem foi bem aceito ^^ Eu vou começar a compartilhar mais creepys... Eu gosto muito daquelas que envolvem marcas, jogos e filmes que conhecemos, ou daquelas histórias bem narrativas mesmo, são ótimas pra contar numa noite dormindo na cada de amigos! kkk

      Bites

      Excluir
  2. Eu adoro Creepypastas! Sou muito fã da Menina e o Cão (nunca mais deixei a minha cachorra dormir comigo kkk) meus irmãos morrem de medo kkk e eles são bem mais velhos do que eu! XP kk desde pequena eu sempre gostei de filmes de terror daqueles bem antigos em preto e branco do Drácula,Lobisomem,Múmia,Frank Stein (Acho que é assim que se escreve XD) e tbm sempre gostei de lendas urbanas ah vc poderia seguir o meu novo blog? o link dele é:
    http://embrace-your-claws.blogspot.com.br/
    Bites kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiquei tão preocupada que não desce serto postar isso aqui, mas parece que deu tudo certo, então vou dar um continuidade.

      Bites

      Excluir

Postar um comentário