[Dança] [My Life] Diva Thomé - Minha Mãe!


   Eu já mencionei minha mãe muitas vezes no Blog, mas acho que nunca nem postei uma foto dela. Então resolvi fazer um post dedicado á ela.


   Falando um pouquinho dela, minha mãe é bailarina formada no Municipal de São Caetano do Sul e já dançou em grandes companias como o Municipal de São Paulo e o grupo Cisne Negro. Com 16 anos, fundou o Centro Educacional de Dança Movimentação em São Caetano do Sul, que segue até hoje com 38 anos de ensino e também foi campeão de diversos festivais de dança incluindo o de Joinville, o maior do pais, durante 10 ano seguidos. Trabalhou em diversos circos como bailarina solista, foi a Estrela Mirim da Globo e coreografa do Palhaço Bozo.
   Além de bailarina, também dança diversos outros estilos como sapateado, dança do ventre, jazz, contemporaneo, e seu preferido é o Moderno - Tecnica de Martha Graham, além de cantar, atuar, dar aulas e dirigir sua escola. Atualmente trabalha como co-produtora e figurinista no programa da NetTV Brianca e Marcelo Villa, além de levar diversas apresentações ao programa e colaborar com o lançamento do novo DVD. Também ensaia artistas em nivel de produção, como Ysa Moreno, que irá interpretar a Nala pequena no Musical do Rei Leão da Broadway que estréia esse ano no Brasil. Também possui um negócio paralelo de ensaio de noivos para casamentos, muito bem sucedido, além de ensaiar o Miss ABCD. Ah sim, no seu tempo livre, também confecciona cosplays, e a maioria de seus figurinos também foi feito por ela mesma.

Alguma fotos, umas nova, outras mais antigas:

Dança do Ventre / "A Morte do Cisne" (sua marca registrada)



Mulher Maravilha / Palhaço



Xena, a Princesa Guerreira / Foto por Leonel Santos

Dançando Tango em Buenos Aires

A Morte do Cisne

Frevo

Ela mesma

  OBS: olhando bem os numeros, se ela tinha 16 anos quando abriu a escola, que agora tem 38 anos, isso quer dizer... sim, ela tem 54 ANOS! Parece gente?

   Pois é, essa é minha mãe <3>

Comentários

  1. Que legal a história da sua mãe heim, uma super mãe ^^... E ela não só é apaixonada pela dança como trabalhou a vida inteira pela arte, acho incrível pessoas assim *___*

    Aquela foto dela de Mulher Maravilha, foi na BGS bé? Acho que tirei foto dela lá!

    ResponderExcluir
  2. achei a história da sua mãe incrível...e realmente nem parece que ela tem 54 anos,continua linda e jovem.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, sua mãe é incrível!!!
    Linda, poderosa, sabe o que quer e como conseguir! Fico muitíssimo inspirada ao conhecer a história de alguém que cresceu na vida fazendo o que gosta, se dando bem!
    Fazer dança deve ser algo maravilhoso! *-*
    Sua mãe realmente é uma inspiração! Espero que ela cresça sempre, cada vez mais linda, mais e mais!

    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Linda a Diva, uma verdadeira Diva, amiga, conselheira e acima de tudo eficiente... Fico super feliz de fazer parte dessa história e de ter aprendido com ela, absorvido toda essa garra e amor pelo que faz... te amo Diva!

    ResponderExcluir

Postar um comentário