Netflix Anuncia Série Animada de Castlevania para 2017


   Castlevania é uma famosa série de games inspirada em Drácula e com o mesmo como vilão central, desenvolvida pela Konami. Quem acompanha e é fã da série já ouviu os "boatos" em 2015 de uma suposta adaptação em animação sendo produzida por Adi Shankar na companhia de Fred Seibert e Kevin Klonde. Sem mais nenhuma informação, a noticia foi esquecida e muitos fãs desacreditaram com o tempo.


  Em dezembro do ano passado o assunto voltou a tona quando Fred Seibert, propretário da Frederator Studios (resposavel por várias animações de sucesso, incluindo Adventure Time), revelou em uma entrevista que estava trabalhando "em uma das maiores franquias dos games dos últimos trinta anos”.

  Hoje, o portal io9 divulgou que a série está mesmo por vir, e será lançada pela Netflix. Confira a matéria traduzida na integra:

 Ainda não há qualquer detalhe sobre, mas em algum momento deste ano, teremos a chance de assistir alguém da família Belmonte, de Castlevania, lutando contra sugadores de sangue.
 A realizou um evento hoje, onde anuncia a lista da sua próxima programação. O anuncio no comunicado de imprensa foi o seguinte:
  Castlevania Season 1, Part 1 Coming to Netflix in 2017
Isso é literalmente tudo o que sabemos com certeza no momento, mas o projeto é provavelmente o mesmo que foi reportado como em desenvolvimento da Frederator Networks (Adventure Time) e do produtor Adi Shankar, que estava por trás daquele arenoso curta Power Rangers de 2015. Em um episódio do podcast Nick Animation no final do ano passado, Seibert disse que Frederator estava se preparando para um projeto de videogame sem nome. Suas palavras, conforme a transcrição de Slashfilm:
   Temos um projeto que estamos fazendo que não  precisa sem nomeado, com base em um dos jogos de vídeo mais famosos do mundo dos últimos 30 anos, que tivemos em nossa loja por 12 anos e não sabemos como começar. Mas havia grandes personagens e uma grande história, e, eventualmente, conseguimos.
Antes disso, Shankar tinha dito que estaria fazendo um trabalho em uma série de Castlevania com Seibert.
“Noticias importantes: Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com meus amigos Fred Seibert e Kevin Klonde. Vai ser sombrio, satírico e após uma década de propaganda, vai virar o sub-gênero de vampiros de ponta-cabeça”

Então, os sinais parecem apontar que a série da Netflix uma colaboração Seibert/Shankar. Um artigo no The Globe and Mail afirma que Warren Ellis já escreveu para a primeira temporada do programa. Teremos que esperar por mais detalhes oficiais para termos 100% de certeza e atualizaremos se eles vierem.


  Na materia doThe Globe and Mail podemos conferir também que Michael Hirsh, diretor executivo da Wow Unlimited Media, que está desevolvendo o projeto, afirmou que"Esta é a minha próxima aventura na programação infantil". O que contradiz as informações de que será uma série violenta, sombria e satírica que Shankar passou.
  
 Em uma entrevista para o Collider, Shankar afirmou que a adaptação será baseada no game Castlevania III Dracula's Curse. E em uma entrevista ao IGN, Shankar reafirma que a adaptação será bastante violenta e que "Isto é basicamente Castlevania feito ao estilo de Game of Thrones," .



  A série de jogos está estagnada desde 2014, com o fim da saga reboot Lords of Shadow. A própria Konami já declarou a série como morta quando a citou em uma enquete perguntando quais títulos os fãs queriam que "ressuscitassem". Antes de considerar o que pode dar errado na série (qual enredo seá, ou o que irão adaptar, qual será o estilo do traço, que não é o mair forte de desenhos americanos), o que podemos esperar é que estas noticias tragam a minha série de jogos favorita de volta.

  Curtam a fa page Castlevania Brasil para acompanhar as novidades sobre a série.

Comentários

  1. Olha eu tenho que confessar que fiquei em choque quando vi a notícia, eu sou apaixonada pela franquia, jogo até hoje, e sinto uma falta absurda de coisas nova sobre ele, ainda anseio por um filme digno de toda a gloria que Castlevania tem. Massssss, ao saber que seria focado no publico infantil, isso me deixou absurdamente triste, imagino que será mais um anime estilo Devil May Cry, que particularmente não é um anime muito bom, quão menos comparado ao game mundialmente aclamado. Mas vamos esperar né.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca quis nada relacionado a Castlevania nessas midias. Filmes e desenhos americanos e tendem a detonar a história das coisas japonesas (só ver desenhos do Darkstalkers, do Mario Bros, do Street Fighter, do Zelda e do Captain N americanos, são terriveis) (e inclusive tem o Simon Belmont no desenho Capitain N, e é uma decepção de outro mundo). Na verdade o anime vai ser bem violento de acordo com os caras, chegaram até a comparar com Game of Thrones, se fosse um anime estilo Devil May Cry seria maravilhoso, pois teria os traços dignos que os personagens merece. Não consigo deixar de imaginar que será algo estilo Steven Universe e Hora da Aventura, que podem até ser bons, mas não vão combinar em nada com a série (que alias nunca foi violenta).

      Bites!

      Excluir
  2. Que felizzzz notícia! Valeu Tary <3
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu namorado é fã desse game e está super empolgado com a notícia também... Eu já o vi jogando e achei divertido! Com certeza quero acompanhar! <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor série de video games de todas. Cresci amando e sempre vou amar. Minha irmã também gosta muito, mas também é do tipo que prefere assistir jogando ahuaha

      Bites!

      Excluir
  4. Nunca joguei Castlevania, mas já consigo pensar em um mooonte de amigos meus que são fãs e devem ter ficado super empolgados com a notícia! Talvez eu veja a série com meu namorado ou mesmo com meu pai, que gosta de histórias assim heuiheiehu

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. NETFLIX AINDA VAI ME DEIXAR DOIDA! Aguardando o lançamento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao sei se estou ansiosa de maneira positiva ou negativa com isso auaahau

      Bites!

      Excluir
  6. Não sou tão fã de games, mas esse é um que eu tenho curiosidade. Quem sabe a produção da Netflix me empolgue pra eu, finalmente, começar? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio você comecar. Meu namorado nao conhecia e começou a jogar comigo e teve mais um amigo meu que começou a jogar este ano tambem.

      Bites!

      Excluir
  7. Olá! Acho que essa foi a melhor notícia da semana! Sou apaixonada por essa franquia e, se tivesse tempo, jogaria até hoje rsrsrs... Netflix quer me deixar presa em casa pra sempre kkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso eu tenho celular. Emuladores pra jogar Castle por ai e app do Netflix XD

      Bites!

      Excluir
  8. Post super completinho, amei! Já joguei muito Castlevania, fiquei ansiosa *-*
    Só torço para que não seja ultra violento pois não conseguiria assistir.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A maioria dos veiculos grandes mastigam e misturam as informações de maneira geral, e como fã sei que isso não nos satisfaz nem um pouco, gosto de deixar esse tipo de post o maiis completo possível.

      E nem deveria ser violento, o jogo é sombrio e gótico, mad não é violento, nem sangrento.

      Bites!

      Excluir
  9. Eu vi esta notícia! Meu marido surtou, pois é muito fã dos jogos! Bjo!

    Yui Pink - www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah..... Eu ia te contar isso.... fail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauaha muita gente veio me contar. O primeiro que me mandou foi a matéria ainda em inglês, ja comecei a traduzir para postar na hora hauahau

      Bites!

      Excluir
    2. Mau pude ver os movimentos dos seus seguidores rsrs

      Excluir
  11. AI MINHA INFÂNCIA, NETFLIX! Ansiosa desde já!

    https://www.coadjuvando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou esperando para ver como serão os personagens.

      Bites!

      Excluir
  12. Não conhecia essa franquia de games, mas vi pelos comentários que quando a Netflix anunciou os fãs ficaram super felizes!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Não conheço o jogo, mas a premissa parece muito interessante.
    Se a série se parece com GOT, com certeza vou gostar. Hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não conhece os jogos, parece ótimo se for fã de GOT. Mas mesmo gostando de Got não curtiria por esse motivo, já que ambos não tem nada a ver.

      Bites!

      Excluir
  14. Quero saber em que planeta eu estava por não saber dessa notícia?
    Gente hauihauihuahiahiuhaiuahuiahihaihaiuh
    Eu já quero.

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeente, esse foi O assunto de terça-feira auhauhauahua

      Bites!

      Excluir
  15. Eu joguei Castlevania, mas só depois de um tempo no emulador, não sou uma grande fã. Mas confesso que me empolguei com essa notícia, tomara que dê certo!

    ResponderExcluir
  16. Eu vou ter um treco, eu sou apaixonada por essa série. Joguei muito!!!
    Fez parte da minha infância até a vida adulta!!! Bateu até saudades agora <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série maravilhosa, conheço desde criança também, mas não fico com saudade porque sempre estou jogando algum XD

      Bites!

      Excluir
  17. Sei que o seu "sobrenome" vem daí né? Meu namorado é apaixonado também por essa "serie".
    Cheguei a jogar os dois castlevanias pra Snes, mas os posteriores nunca experimentei (ainda).


    Fiz um post sobre dragões, super legal! Se tiver afim de ver, clica aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,meu apelido surgiu dessa série, amigos gamers na escola me chamavam de Belmont e meu segundo cosplay foi a Sonia Belmont. Os de supernes são dois dos melhores no gosto popular dos fãs, mas já que você só jogou site talvez possa jogar o Rondo of Blood de computador, ele é a versão original do Dracula X, então é bem parecido, mas com muito mais recursos.

      Bites!

      Excluir
  18. Eu não sei muito o que esperar dessa serie nunca imaginei isso vindo, mas adoro esses jogos então com certeza vou dar uma chance, dá até vontade de jogar o Castlevania de Ds, que tem uma protagonista feminina mas isso no emulador e dose, mas vou tentar bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário