[Evento] "Batman e a Vilania Infinita" no Madame

  Hey people, eu quase nunca faço posts falando de eventos, mas vou tentar fazer isso com mais frequência

  Neste feriado de sexta-feira (25/03) fomos na balada "Batman e a Vilania Infinita", na casa underground Madame, conhecida como Madame Satã.


  Decidimos ir no mesmo dia, então, na mesma tarde de sexta, começamos a pensar o que iriamos usar de fantasia, já que nenhum de nós tínhamos cosplay de Batman, resolvemos brincar um pouco. Pegamos tudo o que conseguimos achar aqui em casa, figurinos, fantasias, cosplays, roupas sociais.



  Eu e a Thamy já tínhamos planos de fazer as Dee Dee, netas da Harley Quinn do Batman Beyond, já temos as perucas desde ano passado, como ainda não fizemos as roupas, resolvemos improvisar algo e fizemos algo no estilo da Arlequina Clássica. Nossos namorados, Marcos e Alan, foram de Duas-Caras e Coringa. E nosso irmão Natthan foi de Charada.  E assim, sem querer, juntamos um lindo grupo improvisado de vilões de Gotham.







 Para alguns de nós foi a primeira vez e para outros não. No meu caso foi a segunda, mas da primeira vez não chegou nem perto desta. O único ponto negativo foi que o setlist do bar estava melhor que o da pista de dança, Não cheguei a tomar drink nenhum, mas a batata frita de lá é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Teve teatro cosplay temático e sorteios de livros da DarkSide, um deles, inclusive um deles foi para quem conseguisse responder a charada que o Natthan-Charada criou. A casa é bem bonita, decoração perfeita. o fumódromo é enorme, a pista (apesar da falta de musica boa pra dançar) é sinistramente linda e a área do bar é super confortável, ambiente estava bem agradável.

 





Não se esqueçam de curtir nossa page:

Comentários

  1. Adorei as fotos, os cosplays ficaram incríveis! Vocês improvisaram meeega bem, arrasaram! <3
    Uou, quanta coisa boa! Poxa, queria ter ido... Batata friiiita... ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♡
      Podia ter ido mesmo , ia ser legal u.u

      Bites!

      Excluir
  2. Achei o máximo todo mundo de vilão! E vocês improvisaram super bem com o que tinham por aí! ^^
    Adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário