[Projeto] Eu Admiro, Eu Visto

  Olá pessoas!
  Este Projeto foi criado no grupo de blogs Universo Alternativo pelo blog Corp Gótica Ltd.
  A ideia do Projeto é pegar algum personagem e se transformar nele.
Não é para fazer um cosplay, a ideia é fazer um visual inspirado no personagem. (o que no caso alguns cosplayers chamariam de "versão original" rs) 




   Diferente das outras meninas, o meu desafio não seria procurar coisas para fazer algo parecido com a personagem. Mas sim me segurar para não fazer algo parecido demais. Com todo meu arsenal de perucas, lentes e fantasias, eu quis fazer o oposto, quis me "segurar" e tentar usar apenas meu cabelo e roupas "normais" que tenho no meu guarda-roupa de gente. 




  Escolhi a personagem Buttercup de Powerpuff Girls, mais conhecia como Docinho, de As Meninas Super Poderosas. PPG foi um dos meus desenhos favoritos da infância, quando mais nova era completamente viciada no Cartoon Network. E lógico que a mais brava, a mais grossa e mala é a minha favorita <3 nbsp="">




  Sempre via em vários lugares fanarts e cosplays de como as pessoas gostariam que as Meninas fossem quando mais velhas. Então resolvi criar a minha própria versão também!! 




   
Eu queria ter cordado meu cabelo, do jeito que estava em novembro do ano passado, mas acabei não tendo tempo. E não também tirei as fotos super rápido porque minha mãe estava saindo e não teria uma alma em casa para tirar as fotos pra mim. Aí na correria não lembrei de poses mais caracteriscas para fazer. 

(Quem lembra desse episódio? XDDD)



Comentários

  1. Esse projeto era certeza que você iria tirar de letra! <3
    Adorei Tary *-* Adorei a Melissa também! hauha!
    4sphyxi4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Esse sapatinho é velho de guerra, e eu só uso para fotos porque é grande demais kkk

      Bites!

      Excluir
  2. Adorei a personagem!! Meninas Superpoderosas é tão <3

    Ficou um máximo sua versão! A maquiagem bem carregada, pra simular o olhão delas. Adorei!

    http://contosetrocados.blogspot.com.br/2015/09/projeto-eu-admiro-eu-visto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Adorei que você capitou a intensão da maquiagem mais pesada nos olhos, mas eu diria mais que é para "compensar". ^^


      Bites!

      Excluir
  3. Amo a Docinho! <3
    Gostei muito do look e dessa maquiagem! :}
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu também curtia muito a Docinho!
    Beijos!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei sua ideia de fazer a Docinho! Ficou super legal!
    Muito fofa, mas durona!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A versão adolescente da Docinho, ficou muito legal!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Que demais! Ela tbm sempre foi minha favorita e adorei ver alguém representando a braca das PPG :D vc arrasou!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ah que amor <3333 Adorei
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee!

    Nossa que bacana esse projeto!!! Confewsso que quando vi a imagem da Lisbeth Salander até pensei que vc faria algo baseado nela!
    Mas sua versão da Docinho ficou ótima também! E pode se tornar um copslay super prático!

    Então..ás vezes no Facebook eu fico doida com tanta coisa pra fazer...gosto de dar atenção ao pessoal que vem puxar papo comigo mas ás vezes começo a conversar algum assunto ou debate importante com amigos e aí eu acabo me enrolando toda XD
    De fato, eu não vejo muito retorno no Deviantart..já tive alguma coisa, mas era pouco. Realmente o WC acaba compensando mais. Eu atualizo ele depois de alguns dias porque ás vezes é dificil atingir o retorno mesmo dando Like.
    No Face o retorno vem mais através do meu Face Pessoal..to quase abandonando minha page e ficando apenas com a page do Cruello porque aí posto minhas fotos no meu face mesmo. E fica um trabalho á menos XD. Sebem que essa ideia de programar a page é bacana e acaba poupando um tempo. Eu tenho muitas fotos mais antigas de cosplay que ainda não postei..eu prefiro ir postando uma por vexz do que upar tudo em um álbum de uma só vez porque senão ninguém vê. Postado aos poucos o pessoal pode curtir e comentar.

    Então, no EVA eu to no básico do básico ainda hehehe. Armaduras eu nem me arrisco a fazer...to mais na fase de cintos, algum enfeite..fico procurando tutoriais ou referencias na net mas mesmo assim é meio dificil de achar. Fora que eu faço já para os meus cosplays e sou o tipo de pessoa que foge de personagens que usem muito acessório porque depois não tenho onde guardar.
    Acho seus cosplays sensacionais! Eu não consigo fazer um cosplay em cima da hora..uma amiga minha consegue costurar todo um cosplay ou mesmo fazer uma armadura em praticamente uma noite x_x Eu prefiro programar o copslay a ser usado em determinado evento com meses de antecedência e procuro concluir o quanto antesp ra ficar sossegada XD.
    Aos poucos , á medida que for conlcuindo detemrinados acvessórios, postarei tanto no blog quanto no meu face alguma foto, como fiz com o cinto da Hit Girl.
    Obrigada pelo incentivo!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã já pegou roupas normais minhas para fazer a Lisbet XD E confesso que até hoje não vi o filme... Mas na verdade pensei em muitas pesonas góticas, mas a maioria delas se eu tentasse reproduzir, não lembrariam as personagens e sim um visual gótico qualquer, por isso escolhi algo mais caricaturado.

      A page dava um bom retorno mesmo, mas eu prefiro postar lá porque posto uma por dia e dane-se quando curtem desde que tenha algo atualizado, já no meu face eu sou mais seletiva e não costumo entupir de fotos igual o Insta e a page.

      Muito obrigada! Eu gosto muito dos seus também! Eu não pretendo fazer uma armadura grande, mas tenho alguns projetos que incluem pedaços, além do trabalho detesto me sentir presa. Costurar eu comecei final de 2015. Pra mim o tico e teco só funciona em cima da hora, mas espero conseguir mudar isso.

      Obrigada à você também flor!

      Bites!

      Excluir
  10. Adorei a personagem que você escolheu e adorei a sua interpretação dele!
    Ficou bacana de mais!
    E foi tão simples montar ela... ^^
    Eu adorava e ainda adoro esse desenho!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu queria fazer uma versão dela, mas não igual aquelas versões adolescentes cheias de vestidinhos e decotões, algo mais semelhante ao desenho clássico mesmo.
      Até meu irmão gosta desse desenho, e se pá mais que eu! kkk

      Bites!

      Excluir
  11. Amei a sua versão de Docinho Tary,ficou incrível eu super consideraria ela assim na versão adulta.Eu amava assistir esse desenho e eu sempre dizia que era ela hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhau obrigada!
      A maioria gostava de ser a Lindinha e a FLorzinha. Mas eu sempre gostei dela kkk
      Bites!

      Excluir
  12. Ficou Super!
    Super legal, Super bonita, Super perfeita e você escolheu Super bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário