[My Life] Retrospectiva 2013

  Assim como fiz ano passado, irei fazer um retrospectiva gigantesca aqui no Blog. Falando de todos os bons momentos que tive no ano.

Fotos

Eu e meus irmãos trabalhando no Campeonato de Handebol de Barra Bonita 2013, organizado pelo meu pai.

Programa da Tarde da Ana Rickman com cosplays de Monster High, com a Aino e a Laura.

Primeiro retoque do ano, com Rosa Impossivel da Exotic.


Minha formatura do 3ª Ano.

2ª Aula de Pole Dance. O Pole sem dúvida foi a melhor coisa que me aconteceu no ano.

Camarin do Gilberto Barros.

Ao Vivo no programa Sábado Total do Gilberto Barros.

Eu vestida de Coelha da Páscoa.

De novo no Sábado Total, com muitos outros cosplayers (até minha mãe participou desse.)

Exposição da série Game of Thrones da HBO. Eu e o Marcos com cosplays, meu irmão, o Reno e a Sora.

Meu ingresso e foto impressa que ganhei quando tirei foto no trono.

Visual que usei no casamento de um amigo da minha mãe

Foto do ensaio fotográfico com a equipe Leonel Santos.

Mais uma. Com o Feijão.

E outra, com a Thamara.

Loira com Rosa Impossível.

Espetaculo de Circo do CAJUV, Duo de Lira do filme As Branquelas.

Seletiva do WCS no CosRockFest, primeira que tentamos, ficamos em ultimo, mas foi bem legal até. Gostamos do resultado dos cosplays e a apresentação foi bem aplaudida.


Eu e o Renan na Manifestação em São Bernardo do Campo, naquela época em que estavam ocorrendo protestos em todo lugar que não levaram a nada. (Foi perto da onde treino circo, por isso um monte de acrobatas foram manifestar também XD)

Apresentação com musica ao vivo no CECAP de São Caetano durante a Conferencia de Cultura.

Um dia no começo de Julho com meu cunhado, minha irmã e a Aimeé (na barriga da Nat.)


Anime Friends com cosplays de Mary Poppins, photo por Giovanna Massieri.


Trabalhando na Stand da Semaan Brinquedos no Anime Friends.

Encontro no Shopping depois do ultimo dia do Anime Friends.

Dia de gravação do vídeo para a seletiva do campeonato de Pole. Eu, Ricardo, Nat, Ale, Thamara, Felina e Fal. Equipe de Atletas da Escola Internacional Alessandra Telles.

Grupo de Dança Movimentação no camarim do Show do Marciano o Inimitável em São Caetano.

Minha sobrinha Aimeé recém-nascida,

Na casa da Vick, usando os apliques naturais dela, primeira vez que fui na casa dela.

Grupo de Dança Movimentação na Festa Italiana de São Caetano.

Tarde de Autografo da Tarja Turunen, ex-Nightwish.

Eu e a Vick, sabem aquela foto do aplique? Ficou tão bem que resolvi copiar a californiana no meu, mas não conseguimos cobrir o rosa, então ele ficou.


Show do Sebastian Bach.

Nata, Eu e a Thamara brincando na escola dias antes do campeonato.

3ºColocadas em duplas no Campeonato Paulista de Pole Dance.

Foto que a Vi tirou de mim depois de um trabalho que ajudei ela a fazer na Luz.

Foto que direi dela.

Abertura do desfile Concurso Revelação pelo Grupo Movimentação.

Marcos, Felipe Neto e eu na Batalha dos Games.
Role no shopping com a Quel.


Visuais do Halloween.

Abóbora que esculpi.

Espetáculo Circo dos Condenados da Companhia Silia.

Apresentação do Grupo Movimentação e parceiros no Dia da Criança.


Minha participação no Projeto Fotografe Seu Estilo

Passeio no Shopping, minha vó veio de Ubatuba para passar nosso aniversário

Filhotinhos da Preta, alguns já devem ter achado por aqui uma postagem que fiz a tempos sobre a história dos meus gatos, eu nem sei que parte essa história parou, algum dia eu vejo, tem muito pra continuar. Até esse ano, nenhum filhote da Preta sobrevivia, apenas 3, o None, que morreu à 3 anos, a Capitu e o Petisco. Esse ano, todos sobreviveram. Porém, não pudemos ficar com todos, o único que ficou foi o primeiro da esquerda no meu colo, o Jack.

Foto representativa da minha festa de aniversário, deu apagão às 2:00 da manhã e voltou só as 8 da manhã, a festa inteira foi no escuro.

Apresentação do Grupo Movimentação no Concurso de Beleza Afro-Brasileira de São Caetano.
 
Eu, o Hugo e o Fernando na fila do show do Helloween

Apresentação de Pole no Espetáculo de Fim de Ano da Movimentação. Super Mario Dance World.

Ballet Piranha Plants

Ju e Will no nosso espetáculo.


Role na chácara com os amigos, Atchim, Breno Ricky, Gardhenal, eu e a Tay.

Shows do Ano, Halloween com Gamma Ray, Sebastian Bach e Black Sabbath com abertura do Megadeth

E aqui a ultima surpresa do ano!


Videos

Queda Uma e Meia no Tecido Acrobático

Apresentação de Pole Dance com Duo de Lira na Festa de Halloween na Escola Internacional.

Apresentação de Mary Poppins no Anime Friends.

Monster High no Sábado Total

Cosplayers no Sábado Total

Monster High no Programa da Tarde

Seletiva do WCS no CosRock Fest com cosplay de Zelda.


Pintando o cabelo em parceria com o blog da Vick.
 

Campeonato de Pole Dance.




No Blog

Projetos

Tags

Aleatóriedades

Cosplays

Creepypastas

Outros
[Anyway/MyLife]Minha Mãe
[Movimentação/Dança em Geral]Dança Aérea
[Music]Helloween
[Music]Van Canto
[Séries/Filmes/Desenhos]Esquecidos da Disney

Livros:

17 comentários:

  1. Não sabia que era você aquele coelho XD kkkkk
    Falei para não colocar aquela foto do espetáculo por causa da qualidade dela, mas valeu ter me colocado presente na sua retrospectiva.
    Ler em ônibus e carros é ruim mesmo, mas minha meta esse ano é parar com a frescura de não conseguir ler em trem/metro.
    Faz um ano que eu a conheço [contando também o meio ano que perdemos], que venha mais um ano de amizade <3
    W. Multini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Não ia deixar voce de fora, queria ter tirado alguma foto no role que demos "de casal" na Augusta, mas de noite na rua nem dava. Eu também to querendo parar com isso, eu fico mais tempo fora de casa que dentro, preciso ler no caminho, mas por enquanto eu consigo só sentada no metrô,
      Que venha mais um ano <3

      Bites

      Excluir
    2. Tiremos uma foto de casal gótico no Alquimia ou no Fangxtasy ;)

      Excluir
  2. Puxa você muita coisa esse ano!
    Um ótimo ano pra você!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficou maiorzinha que a do ano passado eu acho.
      Feliz Ano Novo!

      Bites!

      Excluir
  3. Foi um ano Produtivo Tary!! parabens pelas realizações!

    que 2014 venha muito sucesso e saude pra voces!
    Fecilidades! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Feliz Ano Novo pra ti também!

      Bites

      Excluir
  4. Que tanto de coisa, hein?! Gente, menina você já apareceu tantas vezes na tv!! Que linda hahaha invejinha :c

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano passado foi o ano da tv, nunca apareci tantas vezes em um só ano kkkk
      Obrigada

      Bites!

      Excluir
  5. AHAHAHA amei que fui 40% do seu ano POREM 2014 SEREI 80% BJS KKK

    ResponderExcluir
  6. xenti, seu cabelo agora ta todo rosa? Que lindooooooooooo
    morri com a foto junto da Tarjaa, que linda vey
    acompanhei o programa, quando te reconheci quase morri de surpresa, muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuahua A Tarja é linda mano! Sim, mas não consegui tirar foto descente ainda, vou tirar fotos melhores pra colocar no blog.
      Obrigada!

      Bites!

      Excluir
  7. Adorei sua retrospectiva!!! seu 2013 foi bem mais agitado que o meu,e parece ter sido bem divertido.Seus cabelos ficaram cada vez mais lindos e eu amei a nova cor.Alguns desses vídeos eu já tinha visto por aí mas são incríveis! Que você consiga realizar suas próximas metas de 2014 ♥
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você é uma famosa, Tary.
    Lembro do post dessa exposição do Game of Thrones \,,/
    Show do Sebastian Bach, que vontade...
    Adorei tudo e quantas mudanças no cabelo, gostei bastante dele rosa.

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahua Obrigada, eu nunca tinha feito tantas mudanças no cabelo em um só ano.

      Bites!

      Excluir