[Cosplay] Clawdeen Wolf - Monster High


Nome: Clawdeen Wolf

Origem: Monster High (desenho animado/bonecas Mattel)

Enredo: Monster High é uma escola onde filhos de monstros adolescentes estudam. Assim como qualquer adolescente, eles vivem de dramas como encarar provas sem estudar, paqueras, namoros, moda, maquiagem e tudo o que roda no universo juvenil, a única diferença é que lidam com as suas diferenças monstruosas.

Sobre a personagem: Clawdeen é filha do lobisomem. Como uma ninhada de lobos, convive com 15 irmãos. Sua cor favorita é dourada. É estudante de moda e sonha em ter seu própria marca . Assim como um lobo é bastante fiel aos seus amigos, é uma boa pessoa e bastante confiante. Suas melhores amigas são Draculaura, filha de Drácula, apesar dos problemas com seus antepassados (vampiros x lobisomens) e Frankie Stein, filha do Frankenstein. Sua rival é Cleo de Nile, filha da Múmia, com quem disputa o "trono" da moda. Possui como mascote um gato chamado Crescent. Três de seus irmãos que aparecem na série até agora, são Clawd, Howleen e Clawdia.

Usado a primeira vez em: Encontro de Colecionadores da Seeman Brinquedos 2012

Sobre o cosplay: Como era bem popular na época em que fizemos, fez bastante sucesso com a criançada. Já pegamos diversos trabalhos, programas e eventos com eles. E foi um grande desafio a mudança da cor de pele, demorou um pouco, mas consegui chegar num tom razoável e um jeito de aplica-la fazendo com que dure bastante. Desde o começo essa série me chamou atenção pelo fato de ser diferente, sempre fui fã de monstros e agora já "grandinha" comecei a gostar de bonecas, coisa que nunca gostei quando era pequena. Sem falar que sempre fui apaixonada por lobos e cães e histórias de lobisomens, então a Clawdeen se tornou automaticamente a minha favorita. Minha irmã me acompanhou de Draculaura, e depois nossa amiga Vanessa nos acompanhou com a versão Fearleader da Cleo (ainda precisamos fazer um ensaio das fearleaders juntas).



Fotos:









  



Videos:




Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

12 comentários:

  1. Respostas
    1. É um dos poucos da atualidade que ainda presta XP

      Bites

      Excluir
  2. Eu gosto pra caramba de Monster High, esse cosplay ficou incrível!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!
    Já respondi a tag, adorei Tary.
    Bjks e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Vou la dar uma olhada, de nada!

      Bites

      Excluir
  4. Esse é um dos seus cosplays que eu mais gosto...você fica linda de Clawdeen Wolf simplesmente amo!!! bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda <3 Esse cosplay é um dos mais trabalhosos por causa da maquiagem, e apesar de agora estar conseguindo fazer de uma maneira descente, acho que ainda não está 100 %

      Bites

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada sua linda <3 <3 Ainda precisamos tirar fotos juntas de MH!

      Excluir