[My Life] Happy Halloween!

E chegou uma das datas mais legais, porem uma das menos comemoradas, o HALLOWEEN!
Preciso falar o quanto gosto dessa data *___* Bem, não comemorei de forma nenhuma esse ano T.T Não fui em nenhuma festa e nem dei nenhuma festa, por mais que quisesse, sem tempo. Então vou fazer um postzinho sobre.
Em primeiro lugar, um videozin da abertura clássica de halloween, ISSO É HALLOWEEN, do Estranho Mundo de Jack!


E mais uma fotinha de mim com minha gemea Thamy-lei (http://thamysroom.blogspot.com/) com cosplay de Sally (eu) e Sora (ela) de Kingdom Hearts Halloween Town (a unica foto que temos, usamos essa dupla só uma vez e foi muito em cma da hora)



E mais uma apresentação minha de Sally(digna de 6º e 3ºlugar trad. ind. fem. nos Anime Fantasy e Ressaca Friends 2009 =^.^=) [ver. Ressaca Friends]


E ainda, falar um pouco de Monster High, minha irmã sendo uma das melhores blogueiras do tema e eu nunca postando sobre é algo meio vergonhioso né?  -.-'

Bem, falando um pouco(o que eu acho na verdade que não precisa, afinal já é um livro/desenho/linha de bonecas bem popular), Monster High é uma série que surgiu primeiro como bonecas, se tratando de filhas de monstros adolescentes, como o Dracula, o Lobisomem, o Frankestein, a Múmia, dentre outros.
Eis aqui os personagens atuais(cada vez vai aumentando)


Operetta - Filha do Fantasma da Ópera
Holt Hyde - Filho de Edward Hyde(Medico e o Monstro)
Ghoulia Yelps - Filha do Zumbi
Lagoona Blue - Filha do Monstro do Mar
Jackson Jekyll - Filho de Henry Jekyll(Médico e o Monstro)
Frankie Stein -  Filha do Frankestein
Clawdeen Wolf - Filha do Lobisomem
Clawd Wolf - Filho do Lobisomem
Draculaura - Filha do Dracula
Nefera - Filha da Múmia
Cleo de Nile - Filha da Múmia (irmã mais nova de Nefera)
Deuce Gorgon - Filho da Medusa
Abbey Bomnable - Filha do Abominavel Homem das Neves
Spectra Vondergeist - Filha dos Espiritos
Toralei Stripe - Filha do Homem-gato

Estes são os personagens que surgiram até agora.
Aqui vai o clipe da musica tema do desenho animado:



Para assistir Monster High acesse
http://www.monsterhigh.com/ Em ingles
http://www.monsterhigh.com.br/ Em portugues
Ou então ligue a TV aos Sabados de manhã no SBT

Para mais informações sobre monster high, as bonecas, os livros e novidades, visitem:
http://thamysroom.com.br/ Thamy-lei, novidades sobre Monster High o mais rápido possivel e com maior segurança de conteudo!
http://www.youtube.com/user/MonsterHighReviewsBR Andromeda Aino, Reviews completos de todas as bonecas e produtos da linha Monster High!

Feliz Halloween!
E aos vencedores, as batatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário